Boas,jaimereis Escreveu:por experiência profissional, não, não, não sou accionista nem nada que se pareça...mas opte por Mitsubishi, inverter, 2x2500W
pode explicar porquê a sua escolha?
Boas,jaimereis Escreveu:por experiência profissional, não, não, não sou accionista nem nada que se pareça...mas opte por Mitsubishi, inverter, 2x2500W
Boas,trivial Escreveu:Rendi-me ao calor e necessito urgentemente de instar um AC no meu AP.
Como é um predio velho não disponho de muita potência de modo que pretendia "se fosse possível" o seguinte:
Uma unidade exterior (com consumo inferior a 16A pois só tenho uma tomada para o alimentar) e duas unidades interiores, isto porque:
As unidades interiores serão utilizadas em alturas diferentes, Cozinha e quarto
Pelo que vejo aconselham Daikini ou Mitsubish, mas penso que na minha zona só encontro instaladores daikini.
Não pretendo o mais barato nem o mais caro, mas sim uma unidade que compense, silenciosa uma vez que a unidade exterior ficará próxima ao quarto e económica.
Obrigado a todos
é uma opção pessoal, e talvez mania...não sei , mas fiquei sempre com sensação que os materiais usados pela Mitsubishi e a facilidade de montagem me agradavam mais.....atenção que já instalei Daikin e são maquinas muito boas...tambem já montei maquinas "made in china" que nunca ninguém ouviu falar e com 10 anos funcionam na perfeição....Mestreclima Escreveu:Boas,jaimereis Escreveu:por experiência profissional, não, não, não sou accionista nem nada que se pareça...mas opte por Mitsubishi, inverter, 2x2500W
Obrigado pela resposta.jaimereis Escreveu:é uma opção pessoal, e talvez mania...não sei , mas fiquei sempre com sensação que os materiais usados pela Mitsubishi e a facilidade de montagem me agradavam mais.....atenção que já instalei Daikin e são maquinas muito boas...tambem já montei maquinas "made in china" que nunca ninguém ouviu falar e com 10 anos funcionam na perfeição....Mestreclima Escreveu:Boas,jaimereis Escreveu:por experiência profissional, não, não, não sou accionista nem nada que se pareça...mas opte por Mitsubishi, inverter, 2x2500W
....relativamente á opção em si, tenho a ideia de que, ao longo da minha vida profissional, a quantidade de avarias e o custo da reparação , é o mais baixo nas maquinas Mitsubishi...posso estar enganado, mas é a ideia que tenho...