EDP -Empreiteiro Credênciado pela EDP com Alvará!
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
EDP -Empreiteiro Credênciado pela EDP com Alvará!
A EDP pelo menos na zona de Lisboa já não faz orçamentos de ramal ou reforço de ramal! não sei se a nivel nacional acontece o mesmo?!
Pergunto se alguêm já se teve conhecimento e encontrou impresa credênciada pela EDP com alvará para executar este tipo de trabalho!
Agradeço que se alguêm já teve este contratempo inicial pois foi a primeira vez que me aconteceu que dê uma dica do empreiteiro que executou o trabalho e grau de satisfação, em tempo e euros.
Cumprimentos
Pergunto se alguêm já se teve conhecimento e encontrou impresa credênciada pela EDP com alvará para executar este tipo de trabalho!
Agradeço que se alguêm já teve este contratempo inicial pois foi a primeira vez que me aconteceu que dê uma dica do empreiteiro que executou o trabalho e grau de satisfação, em tempo e euros.
Cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
Re: EDP -Empreiteiro Credênciado pela EDP com Alvará!
Boas, aqui na zona Mealhada, também acontece o mesmo, as empresas que o fazem são as que anteriormente eram subcontratadas da edp e os preços, regulam-se pelos valores cobrados anteriormente.
Cump.
Rochinha
Rochinha
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 6 times
VivaDEUS AMIGO Escreveu:A EDP pelo menos na zona de Lisboa já não faz orçamentos de ramal ou reforço de ramal! não sei se a nivel nacional acontece o mesmo?!
Cumprimentos
No site da EDP tem a listagem das empresas reconhecidas.
http://www.edp.pt/pt/fornecedores/Recon ... t_new.aspx
e tambem
http://www.edp.pt/pt/fornecedores/Recon ... t_new.aspx
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Obrigado pelas dicas! mas como estou nessecitado de um reforço de ramal urgente pergunto em Lisboa quem conhece uma firma que faz este tipo de trabalho URGENTE! depois de pagar o orçamento! Cump:
Existe a empresa SMMT, Lda em Torres Novas que cumpre todas as especificações solicitadas.
Contacto Telf.249 099 092
Fax 249 099 093
Email - geral@smmt,pt
www.smmt.pt
Contacto Telf.249 099 092
Fax 249 099 093
Email - geral@smmt,pt
www.smmt.pt
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Aqui vai o contato.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=15779
Aqui vai o contato.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=15779
DEUS AMIGO Escreveu:Obrigado pelas dicas! mas como estou nessecitado de um reforço de ramal urgente pergunto em Lisboa quem conhece uma firma que faz este tipo de trabalho URGENTE! depois de pagar o orçamento! Cump:
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 16 abr 2014, 10:42
Olá a todos,
para a duvida colocada na execução de ramais e aumentos de potencia, posso acrescentar o seguinte:
Esta empresa é reconhecida pela EDP e com alvará, ao que sei executa trabalhos no distrito de Lisboa.
Empresa - Proarba lda - é fácil de descobrir através do site.
para a duvida colocada na execução de ramais e aumentos de potencia, posso acrescentar o seguinte:
Esta empresa é reconhecida pela EDP e com alvará, ao que sei executa trabalhos no distrito de Lisboa.
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Tenham atenção as empresas que vão fazer o ramal, na minha opinião deviam ir de preferencia pelas entidades que estão a trabalhar no contrato de empreitada continua com a EDP distribuição . . . As vezes o barato sai caro.JJosé Silva Escreveu:Olá a todos,
Posso informar que em Lisboa a empresa que faz os trabalhos para a EDP é a CME.
Cumprimentos
Rocha
Rocha