chave edp

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

chave edp

Mensagem por quero aprender »

amigos , sabem se a chave da portilhola da edp de ourem é igual à da zona de lisboa ?
sei que da margem sul é diferente ...
é que com a minha chave não consegui abrir a portilhola ...

a minha também é uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia de uma copia ... :lol:
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: chave edp

Mensagem por ENERGY »

Boas
Não duvido que ainda seja diferente, mas nos tempos que correm não faz sentido serem diferentes, até porque as regras são iguais em qualquer ponto do país, logo fechadura com canhão igual em qualquer parte do país.
Ainda o ano passado coloquei fechaduras numas portinholas no Alentejo, e o empreiteiro telefonou-me a pedir para abrir as portinholas, pois não tinha chaves.
Enfim, é o país que temos.
Cpts.
Energy
oalentejano
Curioso
Curioso
Registado: 14 fev 2008, 00:02
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Mensagem por oalentejano »

É verdade, em Castelo Branco é um tipo, na zona de Portalegre é outra e em Evora é outra...
Cumprimentos do Alentejo.
projclvm
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 12 jun 2011, 16:39
Agradecimento recebido: 12 vezes

Mensagem por projclvm »

Suponho que tem a ver com o revendedor de material. Eu instalei duas P100 que adquiri em locais diferentes e a chave não dá para as duas fechaduras, o que para mim não tem fundameno.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”