Viva
Para um projeto ITED de 2011, o dono de obra deixou caducar o prazo para levantamento da licença na Câmara Municipal. Agora, e logicamente, a CM está a pedir a atualização dos TR.
Visto que o TR original foi submetido à ANACOM, agora ao actualizar as datas tenho de submete-lo novamente? Devo colocar alguma observação? O projeto mantém-se actual, não vai sofrer alterações...
Obrigado desde já pelo esclarecimento!
Cumprimentos
Actualizar Termo de Responsabilidade
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 176
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Re: Actualizar Termo de Responsabilidade
Boas!
Por mim acho que o melhor seria enciar novamente à ANACOM;
Se é novo termo, acho que é mesmo "novo envio" à ANACOM...
E nas observações, colocar o descreves-te..
Abraço
Por mim acho que o melhor seria enciar novamente à ANACOM;
Se é novo termo, acho que é mesmo "novo envio" à ANACOM...
E nas observações, colocar o descreves-te..
Abraço
Ferreira Cruz