ramal da baixada
ramal da baixada
Boa noite colegas,
ouvi dizer que apartir de junho o cliente é que tem de contratar um subempreiteiro credenciado para fazer o ramal até à portinhola, o fiscal da Edp só vai ao local defenir como deve ser executado. Vocês já sabiam disto ou é algo recente?
ouvi dizer que apartir de junho o cliente é que tem de contratar um subempreiteiro credenciado para fazer o ramal até à portinhola, o fiscal da Edp só vai ao local defenir como deve ser executado. Vocês já sabiam disto ou é algo recente?
_Faisca
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: ramal da baixada
Boas
Ainda não houvi falar nessa solução, mas tudo aponta que no futuro a solução seja essa, aliás ela já existe, muitos clientes é que não procuram o serviço desses empreiteiros credênciados pela EDP.
Ainda não houvi falar nessa solução, mas tudo aponta que no futuro a solução seja essa, aliás ela já existe, muitos clientes é que não procuram o serviço desses empreiteiros credênciados pela EDP.
_faisca Escreveu:Boa noite colegas,
Cpts.
Energy
Energy
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Sim é verdade.
Acho que foi uma imposição da ERSE.
Já algum tempo que a EDP permitia que um electricista credenciado podesse faze-lo, desde que emitisse um termo de responsabilidade à instalação.
Acho que o mesmo está a passar-se com a rede de média tensão.
Cumprimentos.
Acho que foi uma imposição da ERSE.
Já algum tempo que a EDP permitia que um electricista credenciado podesse faze-lo, desde que emitisse um termo de responsabilidade à instalação.
Acho que o mesmo está a passar-se com a rede de média tensão.
Cumprimentos.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
_faisca Escreveu:Boa noite colegas,
Inclusivamente já ouvi falar que até a parte do fiscal e da orçamentação do ramal será deixada de fazer pela EDP.
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
Exato.
Por experiência própria ( Empresa certificada que trabalha para EDP ), todos os Pedidos de Fornecimento de Energia novos e orçamentados a partir do dia 13 de Maio, o requerente pode solicitar a subempreiteiros credenciados a execução da "Parte exclusiva", porque a Parte Partilhada será sempre feita pela EDP.
As orçamentações já estão a ser feitas por subempreiteiros credenciados que trabalham para a EDP.
Espero ter ajudado.
Cpts, MR
Por experiência própria ( Empresa certificada que trabalha para EDP ), todos os Pedidos de Fornecimento de Energia novos e orçamentados a partir do dia 13 de Maio, o requerente pode solicitar a subempreiteiros credenciados a execução da "Parte exclusiva", porque a Parte Partilhada será sempre feita pela EDP.
As orçamentações já estão a ser feitas por subempreiteiros credenciados que trabalham para a EDP.
Espero ter ajudado.
Cpts, MR
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Já ouvi falar, e foi-me confirmado pela malta da EDP mesmo._faisca Escreveu:Boa noite colegas,
É recente, mas tem vindo a ser discutido, naturalmente.
Agora é que vai ser pagar $$$$....
Por uns, pagam os outros!
Ou seja, o que vai acontecer é que um cliente que precisa de um ramal de 5m vai pagar tanto à EDP como um cliente que precisa de um ramal de 100m...
Learning is the goal!!
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Até aqui os clientes reclamavam dos preços apresentados pela EDP, mesmo havendo já nessa altura empresas credênciadas a fazer a parte exclusiva.
Agora vão ter um grande numero de empresas a quem podem pedir orçamentos e mais orçamentos, e adjudicar a quem bem entenderem, a não ser que estas empresas combinem entre si preços, e aí a concorrência já era, e nesse caso os preços até podem vir a aumentar significativamente.
Até aqui os clientes reclamavam dos preços apresentados pela EDP, mesmo havendo já nessa altura empresas credênciadas a fazer a parte exclusiva.
Agora vão ter um grande numero de empresas a quem podem pedir orçamentos e mais orçamentos, e adjudicar a quem bem entenderem, a não ser que estas empresas combinem entre si preços, e aí a concorrência já era, e nesse caso os preços até podem vir a aumentar significativamente.
gemini Escreveu:Já ouvi falar, e foi-me confirmado pela malta da EDP mesmo._faisca Escreveu:Boa noite colegas,
É recente, mas tem vindo a ser discutido, naturalmente.
Agora é que vai ser pagar $$$$....
Por uns, pagam os outros!
Ou seja, o que vai acontecer é que um cliente que precisa de um ramal de 5m vai pagar tanto à EDP como um cliente que precisa de um ramal de 100m...
Cpts.
Energy
Energy
boas
não sei se será verdade ou não, mas já ouvi dizer que anda na ordem dos 500 euros por metro.
cump.
não sei se será verdade ou não, mas já ouvi dizer que anda na ordem dos 500 euros por metro.
cump.
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Cá para mim são os Chineses que estão a tentar fazer este tipo de trabalho para ganharem mais uns euritos!