Bom dia,
Aqui fica um ficheiro util para cálculo do Icc.
Abraço,
Cálculo de Icc
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 15 mar 2012, 00:35
-
- Registado: 28 fev 2012, 21:58
- Been thanked: 1 time
-
- Registado: 12 jan 2015, 17:36
Re: Cálculo de Icc
Boa tarde amigos,
Será que me poderia fornecer esse documento de dimensionamento , eu estou a iniciar funcões a nivel das instalações eléctricas mas a nivel industrial e tenho um pouco de dificuldades na parte do dimensionamento, tenho muito pouca noção dos passos que devo seguir tenho andado a estudar um pouco isso mas falta-me sempre algum dado não tenho tido qualquer tipo de apoio entao qualquer ajuda seria bem vinda.
P.S.- estou com este problema porque o meu curso nunca foi muito baseado em instalações eléctricas apenas tive uns dois exemplos disso ah 2 anos.
Muito Obriggado
Será que me poderia fornecer esse documento de dimensionamento , eu estou a iniciar funcões a nivel das instalações eléctricas mas a nivel industrial e tenho um pouco de dificuldades na parte do dimensionamento, tenho muito pouca noção dos passos que devo seguir tenho andado a estudar um pouco isso mas falta-me sempre algum dado não tenho tido qualquer tipo de apoio entao qualquer ajuda seria bem vinda.
P.S.- estou com este problema porque o meu curso nunca foi muito baseado em instalações eléctricas apenas tive uns dois exemplos disso ah 2 anos.
Muito Obriggado
-
- Curioso
- Registado: 18 mai 2011, 16:18
- Been thanked: 1 time
Re: Cálculo de Icc
Este é um campo que já quase esqueci. Apesar de fazer parte das minhas funções ter esse conhecimento, as coisas que não se usam recorrentemente acabam por se esquecer.
Obrigado pelo post.
Obrigado pelo post.