Boa tarde,
Necessito alguém que me saiba dizer em que consiste o Livro de Ocorrências de AVAC que é exigido pelo RSECE, ou onde possa adquirir isto se já existir alguma coisa feita.
Obrigado desde já.
Cumprimentos,
Paulo Gonçalves
Necessito de ajuda
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: Necessito de ajuda
boas
antes de mais.....
1º apresente-se
2º leia as regras
3º actualize o seu perfil
tentando elucidar a sua duvida, é um livro de registos criado pela empresa de manutenção ou pelo dono do edifício, onde é descrito as intervenções que tenham suscitado um pedido de correcção ou verificação fora do âmbito da manutenção preventiva, sendo estes últimos são registados no PMP(plano de manutenção preventivo)
antes de mais.....
1º apresente-se
2º leia as regras
3º actualize o seu perfil
tentando elucidar a sua duvida, é um livro de registos criado pela empresa de manutenção ou pelo dono do edifício, onde é descrito as intervenções que tenham suscitado um pedido de correcção ou verificação fora do âmbito da manutenção preventiva, sendo estes últimos são registados no PMP(plano de manutenção preventivo)
Jaime Reis
Boas peço desculpa por não me ter apresentado logo, de qualquer maneira já me apresentei no devido lugar.
Em relação ao livro de ocorrência não existe uma minuta em que indique o que é necessário ao mesmo. Ou passa mesmo só pela identificação do edifício e depois as devidas ocorrências em caso de existirem.
Em relação ao livro de ocorrência não existe uma minuta em que indique o que é necessário ao mesmo. Ou passa mesmo só pela identificação do edifício e depois as devidas ocorrências em caso de existirem.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Aqui fica um link, que pode ajudar a esclarecer algumas duvidas http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=l ... lDE-jnY5gA
Aqui fica um link, que pode ajudar a esclarecer algumas duvidas http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=l ... lDE-jnY5gA
Cpts.
Energy
Energy
Boas, obrigada pelo link, mas especificamente sobre o livro de ocorrência não diz nada, apenas que é necessário.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
é um livro de registo
identificação da instalação
descrição da ocorrencia com a data e hora da "queixa", de quem pediu e o local
descrição da resolução com data e hora da conclusão
materiais aplicados se existir
e rubricas dos intervenientes
identificação da instalação
descrição da ocorrencia com a data e hora da "queixa", de quem pediu e o local
descrição da resolução com data e hora da conclusão
materiais aplicados se existir
e rubricas dos intervenientes
Jaime Reis
Obrigado pela ajuda dada, só tenho mais uma questão, qual é o modelo do livro de registo??
Tenho andado à procura e não sei bem qual o que se enquadra mais para a situação pretendida.
Cumprimentos
Tenho andado à procura e não sei bem qual o que se enquadra mais para a situação pretendida.
Cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Sabes como é um livro de actas? é o mesmo, só que escreves "Livro de Ocorrências de AVAC"
Cump.
Mário
Sabes como é um livro de actas? é o mesmo, só que escreves "Livro de Ocorrências de AVAC"
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."