Junto vamo-nos safando! Coragem

rebelocruz Escreveu:Boas
Já fui patrono de um colega para a anet, estou à espera do relatório para o publicar.
Boas Duartini,duartini Escreveu:Bons dias. Eú tenho licienciatura bolonha, acabei o ano passado. Desde essa altura comecei a trabalhar numa empresa que não têm nenhum eng. electrotécnico. Penso que uma das condições para se poder fazer o estágio para a ANET é o patrono ser inscrito também na ANET na mesma especialidade, neste caso electrotécnica. Estou certo ou errado? Um abraço a todos.
Ybu Escreveu:Boas Duartini,duartini Escreveu:Bons dias. Eú tenho licienciatura bolonha, acabei o ano passado. Desde essa altura comecei a trabalhar numa empresa que não têm nenhum eng. electrotécnico. Penso que uma das condições para se poder fazer o estágio para a ANET é o patrono ser inscrito também na ANET na mesma especialidade, neste caso electrotécnica. Estou certo ou errado? Um abraço a todos.
Por acaso o patrono pode estar na ordem se te for mais facil...é o meu caso. Tu por acaso tens algum relatorio de estagio feito?Ja ha um disponível aqui no forum,mas kt mais melhor![]()
abraços
Obrigado pela ajuda.gemini Escreveu:Boas.
O meu estágio é tipo o teu, de 2 anos = Estágio Curricular.
Como o nome indica, o teu relatório final vai incidir sobre o teu curriculo destes 2 anos de trabalho, ou seja, fazes um relatório técnico sobre basicamente o que andaste a fazer neste tempo, desde que tenha a haver com electricidade..eheh
Pelo menos foi isto que me explicaram, e é isto que vou fazendo, tomo notas de vez em quando dos meus progressos no trabalho.
A outra dúvida, de assinar projectos, claro que podes! E quando dizem que é igual ao Engº Técnico, isso em 97% das situações é mesmo só o que é necessário! Portanto...disfruta
Eu cá não tenho dessas coisas de assinar projectos...mas era porreiro
Oi.bmfpinto Escreveu: Obrigado pela ajuda.![]()
Já agora, tens um relatório tipo para este tipo de estágio por onde te segues? Acho o apoio dado pela OE um bocado para o fraco.