Boas amigos,tenho em mãos uma obra para fazer,a questão eis é,o proprietário quer fazer a coluna em calha técnica e eu pelo que sei não é permitido... questão posso fazer a mesma usando tubo 32 no seu interior ou desisto da calha técnica e uso esteira com tampa de protecção....
Obrigado pela vossa atenção .
Quadro centralizado de contagem
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Quadro centralizado de contagem
Boas
De onde tirou a ideia, conclusão, que não se pode fazer uma coluna montante a calha técnica?
Se cumprir IP e IK das calhas técnicas, não vai ter problemas, mas aconselho a ler as RTIEBT
De onde tirou a ideia, conclusão, que não se pode fazer uma coluna montante a calha técnica?
Se cumprir IP e IK das calhas técnicas, não vai ter problemas, mas aconselho a ler as RTIEBT
mota1977 Escreveu:Boas amigos,tenho em mãos uma obra para fazer,a questão eis é,o proprietário quer fazer a coluna em calha técnica e eu pelo que sei não é permitido... questão posso fazer a mesma usando tubo 32 no seu interior ou desisto da calha técnica e uso esteira com tampa de protecção....
Obrigado pela vossa atenção .
Cpts.
Energy
Energy
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
- mota1977
- Curioso
- Registado: 05 dez 2011, 15:50
- Profissão: Eletricista, técnico avac climatização
Re: Quadro centralizado de contagem
Meus amigos mais uma vez o meu muito obrigado pela vossa ajuda, também liguei a um técnico da Certiel que me disse o mesmo,referiu apenas que teria de usar nas calhas uma tampa de maior segurança,mais uma vez OBRIGADO.