PT cabines

Ybu
Curioso
Curioso
Registado: 03 mar 2008, 16:14

Re: PT cabines

Mensagem por Ybu »

Duzia12 Escreveu:Olá

eu tb tenho, mas só serve para instaladores, já que o projectista basta designar o tipo
Um abraço

Agora é obrigatorio num projecto de licenciamento de lotemento/URbanização os desenhos do PT e o respectivo esquema electrico caso seja necessario 1 PT
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

Olá

Isso basta compar no síte de DGE ou ME e copiar

Um abraço
Ybu
Curioso
Curioso
Registado: 03 mar 2008, 16:14

Mensagem por Ybu »

Um abraço
EU não consigo encontrar no site da DGE nem do ME...és capaz de me dar 1 ajuda em relação a isso?

abraços
Renato
Curioso
Curioso
Registado: 09 fev 2008, 16:21

Mensagem por Renato »

Ybu Escreveu:

Um abraço
EU não consigo encontrar no site da DGE nem do ME...és capaz de me dar 1 ajuda em relação a isso?

abraços
Caro colega,

Em relacao a desenhos de PT e medidas tenho este link que indico abaixo, espero que seja util.
Aqui irás encontrar o que necessitas.

http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/Grou ... ativos.htm

Cumprimentos
JoaoB
Curioso
Curioso
Registado: 31 mai 2008, 16:53
Been thanked: 1 time

Mensagem por JoaoB »

Boas,
Eu gosto mais do programa da Efacec para os PT's, sejam em pré-fabricado ou em elvenaria, acho mais intuitivo! é óbvio que agora se faz tudo em celas fechadas por isso é quase copy paste do projecto que o programa dá!
Quanto aos projectos tipo da DGE dos PT's aéreos, posso arranjar o do AI1 com esquema de principio e tudo... não tenho o do AS que acho tem ligeiras diferenças, pensava que todos os projectistas tinham isto, mas se precisarem digam que eu posto aqui! :D
Renato
Curioso
Curioso
Registado: 09 fev 2008, 16:21

Mensagem por Renato »

JoaoB Escreveu:Boas,
Eu gosto mais do programa da Efacec para os PT's, sejam em pré-fabricado ou em elvenaria, acho mais intuitivo! é óbvio que agora se faz tudo em celas fechadas por isso é quase copy paste do projecto que o programa dá!
Quanto aos projectos tipo da DGE dos PT's aéreos, posso arranjar o do AI1 com esquema de principio e tudo... não tenho o do AS que acho tem ligeiras diferenças, pensava que todos os projectistas tinham isto, mas se precisarem digam que eu posto aqui! :D
Concordo contigo Joao,

De momento estou a fazer uma rectificação de projecto para um complexo industrial o qual possui um PT áreo do tipo AI1, se tivesses pelo menos os promenores do PT em AutoCada dava-me imenso jeito.

Desde já obrigado pela atenção.
JoaoB
Curioso
Curioso
Registado: 31 mai 2008, 16:53
Been thanked: 1 time

Mensagem por JoaoB »

Ok, deixo aqui um projecto tipo do AI1, a memória descritiva é antiga, mas penso que continua actual...
Anexos
ptai1.rar
(98.04 KiB) Transferido 565 vezes
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”