boas...
pessoal que aparelhos usam para testes eléctricos em instalações já a funcionar? Tipo aparelhos multifunções, aparelhos de testes de disjuntores?
que informação me podem dar sobre isso?
Equipamentos de medida
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Re: Equipamentos de medida
Boas, tens o multifunções da fluke.Nelson Pinho Escreveu:boas...
pessoal que aparelhos usam para testes eléctricos em instalações já a funcionar? Tipo aparelhos multifunções, aparelhos de testes de disjuntores?
http://www.fluke.com/fluke/ptpt/Certifi ... ?PID=56025
Cumprimentos
Rocha
Rocha
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Já existe alguma coisa aqui no forum sobre as manutenção a realizar nas instalações eléctricas. Claro que fazer os vários tópicos listados, são precisos vários aparelhos, porque duvido que exista um que as faça todos... embora que o que já foi proposto pelos colegas, faça já alguns e bons testes.Nelson Pinho Escreveu:boas...
Regra nº1:
que tipo de instalações eléctricas? Domésticas, terciário, industriais? E claro está, os seus tamanhos. Uma fábrica com 5 operários e 100m2 é bem diferente de uma com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 4000m2. Se entra lá com só com Fluke 1650B, até se riem se si...
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Caro colega, gostava de saber que tipo de equipamento se utiliza numa industria com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 400m2?nelmindo Escreveu:Já existe alguma coisa aqui no forum sobre as manutenção a realizar nas instalações eléctricas. Claro que fazer os vários tópicos listados, são precisos vários aparelhos, porque duvido que exista um que as faça todos... embora que o que já foi proposto pelos colegas, faça já alguns e bons testes.Nelson Pinho Escreveu:boas...
Regra nº1:
que tipo de instalações eléctricas? Domésticas, terciário, industriais? E claro está, os seus tamanhos. Uma fábrica com 5 operários e 100m2 é bem diferente de uma com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 4000m2. Se entra lá com só com Fluke 1650B, até se riem se si...
Sou lhe sincero eu ia com o Fluke 1650B, sabendo que ia dar muito trabalho ao fazer esta inspecção.
Cumprimentos
Rocha
Rocha