Equipamentos de medida

Responder
Nelson Pinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 05 nov 2012, 20:32
Has thanked: 5 times

Equipamentos de medida

Mensagem por Nelson Pinho »

boas...
pessoal que aparelhos usam para testes eléctricos em instalações já a funcionar? Tipo aparelhos multifunções, aparelhos de testes de disjuntores?
que informação me podem dar sobre isso?
Rocha_28359
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 19 abr 2010, 10:32
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times

Re: Equipamentos de medida

Mensagem por Rocha_28359 »

Nelson Pinho Escreveu:boas...
pessoal que aparelhos usam para testes eléctricos em instalações já a funcionar? Tipo aparelhos multifunções, aparelhos de testes de disjuntores?
Boas, tens o multifunções da fluke.

http://www.fluke.com/fluke/ptpt/Certifi ... ?PID=56025
Cumprimentos
Rocha
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
é sem dúvida uma boa opção, e pode depois imprimir os resultados da sua inspeção.
Cpts.
Energy
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

Já existe alguma coisa aqui no forum sobre as manutenção a realizar nas instalações eléctricas. Claro que fazer os vários tópicos listados, são precisos vários aparelhos, porque duvido que exista um que as faça todos... embora que o que já foi proposto pelos colegas, faça já alguns e bons testes.

Regra nº1:
que tipo de instalações eléctricas? Domésticas, terciário, industriais? E claro está, os seus tamanhos. Uma fábrica com 5 operários e 100m2 é bem diferente de uma com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 4000m2. Se entra lá com só com Fluke 1650B, até se riem se si...
Rocha_28359
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 19 abr 2010, 10:32
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times

Mensagem por Rocha_28359 »

nelmindo Escreveu:
Já existe alguma coisa aqui no forum sobre as manutenção a realizar nas instalações eléctricas. Claro que fazer os vários tópicos listados, são precisos vários aparelhos, porque duvido que exista um que as faça todos... embora que o que já foi proposto pelos colegas, faça já alguns e bons testes.

Regra nº1:
que tipo de instalações eléctricas? Domésticas, terciário, industriais? E claro está, os seus tamanhos. Uma fábrica com 5 operários e 100m2 é bem diferente de uma com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 4000m2. Se entra lá com só com Fluke 1650B, até se riem se si...
Caro colega, gostava de saber que tipo de equipamento se utiliza numa industria com 200 operários e 5 naves ocupando cada uma 400m2?

Sou lhe sincero eu ia com o Fluke 1650B, sabendo que ia dar muito trabalho ao fazer esta inspecção.
Cumprimentos
Rocha
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”