Eletricidade
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 28 mar 2013, 18:24
Eletricidade
Boa noite, sou novo por aqui e registei-me neste fórum infelizmente pelas piores razões venho aqui pedir a quem me possa ajudar a minimizar ao maximo
o erro da minha vida, sem saber muito bem das consequências que daí poderiam adevir, então foi o seguinte : muito inconcientemente andei a mexer no contador
de luz que é um Janz – C240E1, é digital, e pralém de o ter desselado também andei a pô-lo por breves instantes sem fazer a contagem no contador e acho que agora ficou a apresentar no mostrador esse mesmo erro, o selo poderei conseguir disfarça-lo ou arranjar outro quanto ao erro que ficou a apresentar é que não sei como fazer, estou desesperado porque será visivél a quando da contagem da luz pelo senhor que virá daquia 3 meses, fico eternamente agradecido a todos quantos me possam ajudar porque estou desesperado sem saber o que fazer, aguardo ansiosamente por resposta,
Obrigado!
o erro da minha vida, sem saber muito bem das consequências que daí poderiam adevir, então foi o seguinte : muito inconcientemente andei a mexer no contador
de luz que é um Janz – C240E1, é digital, e pralém de o ter desselado também andei a pô-lo por breves instantes sem fazer a contagem no contador e acho que agora ficou a apresentar no mostrador esse mesmo erro, o selo poderei conseguir disfarça-lo ou arranjar outro quanto ao erro que ficou a apresentar é que não sei como fazer, estou desesperado porque será visivél a quando da contagem da luz pelo senhor que virá daquia 3 meses, fico eternamente agradecido a todos quantos me possam ajudar porque estou desesperado sem saber o que fazer, aguardo ansiosamente por resposta,
Obrigado!
-
Re: Eletricidade
Quanto ao selo conseguirei disfarça-lo porque consegui abrir, em relaçao ao contador será mais dificil dar baixa dele sem o ter de aprasentar visivelmente destruido, mas agradeço-lhe a pronta disponibilidade e rapidez, contudo fico á espera de mais ideias.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Milagres não fazemos.
Ilegalidades também não fazemos, nem aconselhamos as mesmas.
Ps. Membros cuidado com as respostas.
Cump.
Mário
Milagres não fazemos.
Ilegalidades também não fazemos, nem aconselhamos as mesmas.
Ps. Membros cuidado com as respostas.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, para fazer isso legalmente, contratas um electricista inscrito na DGE(que possa assinar), ele pede a desselagem/selagem do contador, assim a EDP irá selar o contador de novo.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Pois é, quem brinca com o fogo, normalmente queima-se.
Aconselho a chamar um eletricista da sua confiança para resolver a sua questão.
Pois é, quem brinca com o fogo, normalmente queima-se.
Aconselho a chamar um eletricista da sua confiança para resolver a sua questão.
tiago Vicente Escreveu:Boa noite, sou novo por aqui e registei-me neste fórum infelizmente pelas piores razões venho aqui pedir a quem me possa ajudar a minimizar ao maximo
Obrigado!
Cpts.
Energy
Energy
-
queres saber como é que foi fado, basta trocares as vogais,Duzia12 Escreveu:Depois conta o fado
sai agora após quase 2 anos de prisão pelo não pagamento da multa.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
???tiago Vicente Escreveu:queres saber como é que foi fado, basta trocares as vogais,Duzia12 Escreveu:Depois conta o fado
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
já agora e que você puxou pelo assunto, satisfaça a curiosidade...tiago Vicente Escreveu:queres saber como é que foi fado, basta trocares as vogais,Duzia12 Escreveu:Depois conta o fado
esteve detido por causa da situação que descreveu anteriormente??
não é objectivo censura-lo nem nada que parece, desejo-lhe muita sorte...mas poderá servir de aviso a outros que tentem a mesma "mexida"
Jaime Reis
-
O que posso dizer-te a ti e a todos na sequência do que se passou, e que possam ver este tópico
futuramente é que não aconselho ninguém a fazê-lo, pelo menos da maneira amadora que eu na
altura o fiz, a "mexida" foi mal sucedida o Srº Mexia não
gosta que lhe mexam nos trocos
mas eu inocentemente não sabia e mexi e quem se lixou como quase sempre foi o mexilhão.
Obrigado,
Boa Noite
futuramente é que não aconselho ninguém a fazê-lo, pelo menos da maneira amadora que eu na
altura o fiz, a "mexida" foi mal sucedida o Srº Mexia não
gosta que lhe mexam nos trocos
mas eu inocentemente não sabia e mexi e quem se lixou como quase sempre foi o mexilhão.
Obrigado,
Boa Noite