carteira profissional

Responder
joao carvalho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 mar 2013, 15:07

carteira profissional

Mensagem por joao carvalho »

bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Re: carteira profissional

Mensagem por Duzia12 »

Pesquisa no forum
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Carteira profissional, é no sindicato, se descontares para o mesmo, e deves ter de apresentar recibo de vencimento com a respetiva categoria de oficial eletricista.
Pelo menos à muitos anos atrás era assim.
joao carvalho Escreveu:bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?
Cpts.
Energy
soares469
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 02 set 2012, 22:59

Mensagem por soares469 »

joao carvalho Escreveu:bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?

boas, no meu caso como sou sindicalizado e apesar de ter no recibo de vencimento a categoria de tecnico de telecomunicaçoes, mas como sou sindicalizado ha anos e eles têm la recibos anteriores de empresas de electricidade e como fiz um curso nivel 2 de electricidade passaram me a carteira profissional com a categoria de oficial de electricista e onde vem tambem mencionado a categoria XII que corresponde a "curso de electricista de escola de ensino tecnico profissional"

vá ao sindicato e actualize o seu processo leve recibo de ordenado e diploma ou certificado do curso.

no meu caso trato tudo no SIESI

qualquer duvida disponha
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

Carteira de oficial não implica técnico responsável por instalações elétricas.
soares469
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 02 set 2012, 22:59

Mensagem por soares469 »

Duzia12 Escreveu:Carteira de oficial não implica técnico responsável por instalações elétricas.
boas mas pelo que percebi é sobre a carteira profissional que o colega joao precisava

a inscrição na dge é outro assunto :wink:
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”