Qual o melhor automatismo para um portão selec resi, barato?
Qual o melhor automatismo para um portão selec resi, barato?
Queria saber um automatismo bom, barato que não se canse para um portão seleccionado com 2,70 altura x 2,30 largura?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Qual o melhor automatismo para um portão selec resi, bar
Boas
Apesar de não ser a minha area, automatismos existem muitos, tudo depende da carteira de cada cliente, do tipo de uso e portão. cada instalador vai dizer que a marca que instala é a melhor, no entanto é claro que umas são um pouco melhores que outras, nem que seja na assistência técnica.
Que tal portão seccionado em vez de selecionado
Apesar de não ser a minha area, automatismos existem muitos, tudo depende da carteira de cada cliente, do tipo de uso e portão. cada instalador vai dizer que a marca que instala é a melhor, no entanto é claro que umas são um pouco melhores que outras, nem que seja na assistência técnica.
Que tal portão seccionado em vez de selecionado

fpacheco Escreveu:Queria saber um automatismo bom, barato que não se canse para um portão seleccionado com 2,70 altura x 2,30 largura?
Cpts.
Energy
Energy
Convém ser um automatismo com um motor de pelos menos 600N de força.fpacheco Escreveu:Queria saber um automatismo bom, barato que não se canse para um portão seleccionado com 2,70 altura x 2,30 largura?
Reparações de automatismos.
Qual destes recomendam:
SOMMER APERTO
SOMMER MARATHON
ROGER M40
DITEC 7
SOMMER APERTO
SOMMER MARATHON
ROGER M40
DITEC 7
Nenhum deles se coaduna com a sua primeira pergunta, são todos bons mas nada baratos, nem na aquisição nem na assistência pós venda.
ok, mas para o meu portão qual será melhor?
Qualquer um...fpacheco Escreveu:ok, mas para o meu portão qual será melhor?
Os Sommer são sistemas alemães de muito boa qualidade no entanto continuam a ter uns fins de curso que desafinam se não tivermos cuidado e o cabo do desembraiador é muito curto o que faz com que terá de o emendar ou usar uma cadeira quando falhar a energia, nada prático quando o carro está debaixo, se puxar o cabo com alguma força, uma peça do desembraiador vai imediatamente partir.
O Roger não conheço o suficiente para relatar, dos poucos que reparei fiquei com boas impressões sobre a sua robustez.
O Ditec também é motor para durar, apesar dos seus 500N o que seria equivalente a 50Kg, a Ditec foi "buscar" os restantes 20 à electrónica dando-lhe mais velocidade e consequentemente a restante força, por isso quando faz abrandamento nota-se uma certa impotência no entanto para a porta em questão (pouco mais de 6m2) não deverá ter problemas. A paragem é por impacto reduzindo a vida útil do motor em relação aos demais. A electrónica bastante evoluída fazendo com que as reparações sejam muito dispendiosas. Na maioria das vezes a Ditec apresenta a opção de placa re-condicionada o que não fica nada barato e terá sempre de entregar a sua caso a aceitem.