Fechadura P100

Responder
fabiofcardoso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 fev 2013, 18:21

Fechadura P100

Mensagem por fabiofcardoso »

Boas, estou com um uma duvida sobre o pedido de uma fechadura para a portinhola.
Fiz a alteração do contador para a rua na casa de um casal amigo, agora para pdir a fechadura na EDP o que temos de apresentar para nos entregarem a fechadura? Ao longo dos ultimos 4 anos nao exerci a profissão e a credencial caducou e é urgente por a fechadura para pedir a selagem do contador e a respectiva ligação.
Obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Fechadura P100

Mensagem por ENERGY »

Boas
Eu normalmente compro as fechaduras no armazém de material elétrico, ou no quadrista, para evitar perda de tempo na EDP.
Penso que nem todos os balcões de atendimento da EDP têm fechaduras para entrega, quando pedir a selagem de contador, peça a fechadura.

fabiofcardoso Escreveu:Boas, estou com um uma duvida sobre o pedido de uma fechadura para a portinhola.
Fiz a alteração do contador para a rua na casa de um casal amigo, agora para pdir a fechadura na EDP o que temos de apresentar para nos entregarem a fechadura? Ao longo dos ultimos 4 anos nao exerci a profissão e a credencial caducou e é urgente por a fechadura para pedir a selagem do contador e a respectiva ligação.
Obrigado
Cpts.
Energy
fabiofcardoso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 fev 2013, 18:21

Mensagem por fabiofcardoso »

Qual é esse armazém de material?? eu pertenço a zona de mafra naio sei se haverá por algum na zona que forneça as fechaduras. Obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

Boas
Em Lisboa existe concertesa, agora em Mafra não conheço nenhum armazém de material elétrico, pois é uma zona em que não tenho trabalhado.
Mas em Torres Vedras, já tem a Rexel, Hipoloeste, etc, não há como telefonar e perguntar.

fabiofcardoso Escreveu:Qual é esse armazém de material?? eu pertenço a zona de mafra naio sei se haverá por algum na zona que forneça as fechaduras. Obrigado
Cpts.
Energy
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por Duzia12 »

Com certeza!!
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

Boas
Seja bem aparecido, e grato pela retificação do portuganhês.

Duzia12 Escreveu:Com certeza!!
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”