Boas, estou com um uma duvida sobre o pedido de uma fechadura para a portinhola.
Fiz a alteração do contador para a rua na casa de um casal amigo, agora para pdir a fechadura na EDP o que temos de apresentar para nos entregarem a fechadura? Ao longo dos ultimos 4 anos nao exerci a profissão e a credencial caducou e é urgente por a fechadura para pedir a selagem do contador e a respectiva ligação.
Obrigado
Fechadura P100
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 fev 2013, 18:21
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Fechadura P100
Boas
Eu normalmente compro as fechaduras no armazém de material elétrico, ou no quadrista, para evitar perda de tempo na EDP.
Penso que nem todos os balcões de atendimento da EDP têm fechaduras para entrega, quando pedir a selagem de contador, peça a fechadura.
Eu normalmente compro as fechaduras no armazém de material elétrico, ou no quadrista, para evitar perda de tempo na EDP.
Penso que nem todos os balcões de atendimento da EDP têm fechaduras para entrega, quando pedir a selagem de contador, peça a fechadura.
fabiofcardoso Escreveu:Boas, estou com um uma duvida sobre o pedido de uma fechadura para a portinhola.
Fiz a alteração do contador para a rua na casa de um casal amigo, agora para pdir a fechadura na EDP o que temos de apresentar para nos entregarem a fechadura? Ao longo dos ultimos 4 anos nao exerci a profissão e a credencial caducou e é urgente por a fechadura para pedir a selagem do contador e a respectiva ligação.
Obrigado
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 fev 2013, 18:21
Qual é esse armazém de material?? eu pertenço a zona de mafra naio sei se haverá por algum na zona que forneça as fechaduras. Obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Em Lisboa existe concertesa, agora em Mafra não conheço nenhum armazém de material elétrico, pois é uma zona em que não tenho trabalhado.
Mas em Torres Vedras, já tem a Rexel, Hipoloeste, etc, não há como telefonar e perguntar.
Em Lisboa existe concertesa, agora em Mafra não conheço nenhum armazém de material elétrico, pois é uma zona em que não tenho trabalhado.
Mas em Torres Vedras, já tem a Rexel, Hipoloeste, etc, não há como telefonar e perguntar.
fabiofcardoso Escreveu:Qual é esse armazém de material?? eu pertenço a zona de mafra naio sei se haverá por algum na zona que forneça as fechaduras. Obrigado
Cpts.
Energy
Energy