ora é isso mesmo ...Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
é uma vergonha ... se houvesse trabalho ia-me embora ...
é uma vergonha ...
ora é isso mesmo ...Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
quero aprender Escreveu:ora é isso mesmo ...Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
é uma vergonha ... se houvesse trabalho ia-me embora ...
é uma vergonha ...
Ainda bem que consigo correu tudo bem...ENERGY Escreveu:Boas
Os responsaveis da empresa para a qual trabalhas, deviam reunir condições para prestar esses esclarecimentos aos seus colaboradores.
Até parece um patrão que tive à muitos anos atrás, que me deixa numa obra (hospital) com os projetos nas mãos, e alguns colegas, a meu cargo para fazer os cuidados intensivos e neonatais, e a urgência pediatrica desse hospital.
Passei por alguns maus momentos nessa obra, mas nunca desanimei, consegui com muito trabalho, e com a ajuda dos meus colegas levar a agua ao moinho, a determinada altura a fiscalização da obra perguntava-me se eu era o patrão, pois nas reuniões de obra, o patrão não aparecia, e não mandava mais ninguém as reuniões.
O meu sucesso nesta obra deveu-se à grande ajuda do engº projetista, da minha preserverança, da ajuda dos colegas na obra, e da fiscalização da mesma, senão eu teria ido por agua abaixo.
Esta e outras obras publicas serviram de tranpulim aqui para o rapaz, hoje em dia gosto de obras que dêm luta.
Por isso não desanimes, vai à luta, e amanhã vais saborear essa vitória.
quero aprender Escreveu:ora é isso mesmo ...Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
é uma vergonha ... se houvesse trabalho ia-me embora ...
é uma vergonha ...
Sim , sim ... isso já eu tenho , tenho varias fotos de toda a rede de TV...ENERGY Escreveu:Boas
Ainda bem que te estás a sair bem, tira umas fotos desses teus trabalhos, para mais tarde recordares, os bons e maus momentos.
Nessas grandes obras, hoje em dia, é salve-se quem poder, pois as invejas são muitas, e infelismente, os engraxadores não são menos.
Vê se tens autorização para tirar imagens.quero aprender Escreveu:Boas
Sim , sim ... isso já eu tenho , tenho varias fotos de toda a rede de TV...
E quando tiver pronta vai para a empresa fotos para eles caribarem e assinarem e fazerem uma carta como eu fiz toda a rede de TV , desde a passagem de cabos a ligação de tomadas , derivadores , amplificadores , antena , C5 ´s , C2 , C1 ...
Caso não façam peço ao cliente e ao consórcio ...
quero aprender Escreveu:hoje começei a fazer os testes e tenho sinal a mais ...
mesmo com o amplificador no minimo o sinal ultrapassa-me os valores exigidos pelo o ited ...
para contornar isto é colocar à entrada do amplificador um atenuador ( tipo ficha F ? ) certo ?
necessitava que o sinal baixe 5 db ...
obrigados