help por favor C5

quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Re: help por favor C5

Mensagem por quero aprender »

Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
ora é isso mesmo ...
é uma vergonha ... se houvesse trabalho ia-me embora ...
é uma vergonha ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Os responsaveis da empresa para a qual trabalhas, deviam reunir condições para prestar esses esclarecimentos aos seus colaboradores.
Até parece um patrão que tive à muitos anos atrás, que me deixa numa obra (hospital) com os projetos nas mãos, e alguns colegas, a meu cargo para fazer os cuidados intensivos e neonatais, e a urgência pediatrica desse hospital.
Passei por alguns maus momentos nessa obra, mas nunca desanimei, consegui com muito trabalho, e com a ajuda dos meus colegas levar a agua ao moinho, a determinada altura a fiscalização da obra perguntava-me se eu era o patrão, pois nas reuniões de obra, o patrão não aparecia, e não mandava mais ninguém as reuniões.
O meu sucesso nesta obra deveu-se à grande ajuda do engº projetista, da minha preserverança, da ajuda dos colegas na obra, e da fiscalização da mesma, senão eu teria ido por agua abaixo.
Esta e outras obras publicas serviram de tranpulim aqui para o rapaz, hoje em dia gosto de obras que dêm luta.
Por isso não desanimes, vai à luta, e amanhã vais saborear essa vitória.

quero aprender Escreveu:
Varejo Escreveu: parece que estás a fazer o ITED como se não existisse projecto ITED!
ora é isso mesmo ...
é uma vergonha ...
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

ENERGY Escreveu:Boas
Os responsaveis da empresa para a qual trabalhas, deviam reunir condições para prestar esses esclarecimentos aos seus colaboradores.
Até parece um patrão que tive à muitos anos atrás, que me deixa numa obra (hospital) com os projetos nas mãos, e alguns colegas, a meu cargo para fazer os cuidados intensivos e neonatais, e a urgência pediatrica desse hospital.
Passei por alguns maus momentos nessa obra, mas nunca desanimei, consegui com muito trabalho, e com a ajuda dos meus colegas levar a agua ao moinho, a determinada altura a fiscalização da obra perguntava-me se eu era o patrão, pois nas reuniões de obra, o patrão não aparecia, e não mandava mais ninguém as reuniões.
O meu sucesso nesta obra deveu-se à grande ajuda do engº projetista, da minha preserverança, da ajuda dos colegas na obra, e da fiscalização da mesma, senão eu teria ido por agua abaixo.
Esta e outras obras publicas serviram de tranpulim aqui para o rapaz, hoje em dia gosto de obras que dêm luta.
Por isso não desanimes, vai à luta, e amanhã vais saborear essa vitória.

quero aprender Escreveu:
ora é isso mesmo ...
é uma vergonha ...
Ainda bem que consigo correu tudo bem...
colegas ?
tenho sim , alguns bem bacanos , mas não estão na minha equipa mas também não percebem nada de ited ...
quanto à escoria que de vez equanto vai dar-me uma ajuda ... nem consigo classificar ...
quanto as chefias , essas estão na obra , para o mal , há foi aquele electricista que fez , para o bem , foram eles...
já está no fim , estou super contente pelas montagens das C5 recebi grandes elogios do pessoal de outras firmas ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

Boas
Ainda bem que te estás a sair bem, tira umas fotos desses teus trabalhos, para mais tarde recordares, os bons e maus momentos.
Nessas grandes obras, hoje em dia, é salve-se quem poder, pois as invejas são muitas, e infelismente, os engraxadores não são menos.
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

ENERGY Escreveu:Boas
Ainda bem que te estás a sair bem, tira umas fotos desses teus trabalhos, para mais tarde recordares, os bons e maus momentos.
Nessas grandes obras, hoje em dia, é salve-se quem poder, pois as invejas são muitas, e infelismente, os engraxadores não são menos.
Sim , sim ... isso já eu tenho , tenho varias fotos de toda a rede de TV...
E quando tiver pronta vai para a empresa fotos para eles caribarem e assinarem e fazerem uma carta como eu fiz toda a rede de TV , desde a passagem de cabos a ligação de tomadas , derivadores , amplificadores , antena , C5 ´s , C2 , C1 ...

Caso não façam peço ao cliente e ao consórcio ...
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
quero aprender Escreveu:Boas

Sim , sim ... isso já eu tenho , tenho varias fotos de toda a rede de TV...
E quando tiver pronta vai para a empresa fotos para eles caribarem e assinarem e fazerem uma carta como eu fiz toda a rede de TV , desde a passagem de cabos a ligação de tomadas , derivadores , amplificadores , antena , C5 ´s , C2 , C1 ...
Caso não façam peço ao cliente e ao consórcio ...
Vê se tens autorização para tirar imagens.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

hoje começei a fazer os testes e tenho sinal a mais ...
mesmo com o amplificador no minimo o sinal ultrapassa-me os valores exigidos pelo o ited ...
para contornar isto é colocar à entrada do amplificador um atenuador ( tipo ficha F ? ) certo ?

necessitava que o sinal baixe 5 db ...

obrigados
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por ENERGY »

Boas
Penso que a televés tem algo para a resolução desse problema, e que faz o controle automático de ganho, mantendo sempre o sinal ajustado pelo instalador, quado do REF.

quero aprender Escreveu:hoje começei a fazer os testes e tenho sinal a mais ...
mesmo com o amplificador no minimo o sinal ultrapassa-me os valores exigidos pelo o ited ...
para contornar isto é colocar à entrada do amplificador um atenuador ( tipo ficha F ? ) certo ?

necessitava que o sinal baixe 5 db ...

obrigados
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”