economizador de energia
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 jan 2013, 21:04
economizador de energia
boa noite a todos....
tenho visto varios anuncios de venda de economizadores de energia nomeadamente para aparelhos de maior consumo,ar condicionado,frigorificos etc... a minha duvida e, se isto realmente da resultado e se e fiavel para a vida do aparelho onde se encontrar ligado.
cumprimentos a todos
tenho visto varios anuncios de venda de economizadores de energia nomeadamente para aparelhos de maior consumo,ar condicionado,frigorificos etc... a minha duvida e, se isto realmente da resultado e se e fiavel para a vida do aparelho onde se encontrar ligado.
cumprimentos a todos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: economizador de energia
Boas
Até ao momento não se vê nada de poupança, com os ditos equipamentos em uso doméstico.
Cump.
Mário
Até ao momento não se vê nada de poupança, com os ditos equipamentos em uso doméstico.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 30 jun 2009, 00:07
- Been thanked: 1 time
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 jan 2013, 21:04
gostaria de testar um ca em casa mas ate agora ainda nao vi depoimentos de ninguem que tenha testado e que tenha dado resultado
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
(é um dos casos em que a minha citação se aplica)
Cump.
Mário
Para teste, só instalando um analisador é que podemos ter valores comparativos, tudo o resto é teórico.smarques83 Escreveu:gostaria de testar um ca em casa mas ate agora ainda nao vi depoimentos de ninguem que tenha testado e que tenha dado resultado
(é um dos casos em que a minha citação se aplica)
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Se estão a falar de equipamentos, tipo os que a MEO e a Optimus andam a promover. aconcelho o Cloogy da ISA, tecnologia nacional, de facil instalação e utilização, tem um senão é caro, para o efeito. Eu utilizo um, e estou satisfeito, dá-me alarmes de que estou a ultrapassar o consumo prédefinido, posso comanadra até 11 tomadas, apartir do smartphone. Mas não é um economizador de energia, é sim, um analizador de consumos. Para economizar energia, é trocar equipamentos antigos por modelos mais económicos.
-
- Curioso
- Registado: 12 nov 2012, 18:49
Olha por acaso na aula o formador falou sobre isso. Ele diz que issoo é a venda da banha da cobra.
Pensado que nos pagamos em casa potencia que é a corrente vezes a tensao, entao isso não vai fazer nada. Fazia sim se em casa pagassemos a energia reativa mas isso so se consegue com condensadores. Como não pagamos a reativa entao nao gastes esse dinheiro.
Cump
Pensado que nos pagamos em casa potencia que é a corrente vezes a tensao, entao isso não vai fazer nada. Fazia sim se em casa pagassemos a energia reativa mas isso so se consegue com condensadores. Como não pagamos a reativa entao nao gastes esse dinheiro.
Cump
Paulo Apolo
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Pauloapolo Escreveu:Olha por acaso na aula o formador falou sobre isso. Ele diz que issoo é a venda da banha da cobra.
Cump
Corrente vezes a tensão é a potência aparente e não a potência activa que pagamos em casa.
Não confundir:
Potência aparente
Potênica activa
Potência reactiva