Auto de entrega de baixada
Auto de entrega de baixada
Ola a todos, gostaria de saber o que é necessário para fazer um auto de entrega de uma baixa, sei que antigamente bastava-se de fazer o pedido á EDP, agora não sei se como se faz? Desde já o meu muito obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Auto de entrega de baixada
Boas
Em primeiro lugar, terá de ser empreiteiro credenciado pela EDP, depois do trabalho executado informa a EDP, esta faz uma auditoria ao trabalho executado pelo empreiteiro (baixada) e se tudo estiver regulamentar o trabalho fica aceite, isto dito por um leigo na matéria.
Concerteza haverá por aqui pessoal, habituado a este tipo de obra, e que darão melhor a sua opinião.
Em primeiro lugar, terá de ser empreiteiro credenciado pela EDP, depois do trabalho executado informa a EDP, esta faz uma auditoria ao trabalho executado pelo empreiteiro (baixada) e se tudo estiver regulamentar o trabalho fica aceite, isto dito por um leigo na matéria.
Concerteza haverá por aqui pessoal, habituado a este tipo de obra, e que darão melhor a sua opinião.
HALQUEVA Escreveu:Ola a todos, gostaria de saber o que é necessário para fazer um auto de entrega de uma baixa, sei que antigamente bastava-se de fazer o pedido á EDP, agora não sei se como se faz? Desde já o meu muito obrigado
Cpts.
Energy
Energy
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
Re: Auto de entrega de baixada
ENERGY Escreveu:Boas
HALQUEVA Escreveu:Ola a todos, gostaria de saber o que é necessário para fazer um auto de entrega de uma baixa, sei que antigamente bastava-se de fazer o pedido á EDP, agora não sei se como se faz? Desde já o meu muito obrigado
se entregar a construção da baixada a uma empresa credenciada pela EDP esta deverá tratar de tudo, inclusivamente fazer a entrega do Auto de entrega da baixada a EDP. posteriormente a EDP vem ao local verificar se esta tudo conforme. o cliente apenas se tem de preocupar em fazer o contrato com a EDP.
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com