boa noite pessoal estou com uma pequena duvida e entao venho aqui recorrer aos vossos conhecimentos a ver se me safo
a minha sogra tem um ac em casa general electric que quando o meto a trabalhar seja em quente ou frio o compressor e ventilador arrancam ambos mas por ceca de um segundo e depois param elas faz tres tentativas de arranque acontece sempre o mesmo e ao fim das tres tentativas desliga sozinha.
que acham que podera ser conddencador de arranque?
opiniao de todos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 jan 2013, 21:04
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: opiniao de todos
boas
tente usar umas virgulas...
em relação ao defeito, pelo que descreve, é o termico do compressor que actua, tente medir o condensador, mas verifique o consumo de arranque, se for elevado durante muito tempo provoca o actuar do termico e ao fim de varias vezes seguidas pode até ficar danificado
em relação ao defeito, pelo que descreve, é o termico do compressor que actua, tente medir o condensador, mas verifique o consumo de arranque, se for elevado durante muito tempo provoca o actuar do termico e ao fim de varias vezes seguidas pode até ficar danificado
Jaime Reis
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Viva!
Etse documento é bom para esclarecer algumas dúvidas.
Cumps,
Bruno
Cumps,
Bruno
- Anexos
-
- Friforificos - Reles.pdf
- (1.19 MiB) Transferido 137 vezes
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
jaimereis Escreveu:boas
peço desculpa pelas ditas virgulas, e obrigado pela dica
-
boas ,nao consigo visualizar o documento,ja me foi dito que tenho que actualizar o perfil ja o fiz mas ate agora nadaBLima Escreveu:Viva!
Cumps,
Bruno

tens que ter 5 post´s válidos, que sejam úteis para a comunidade. Não podem ser post´s só pra encher 'chouriços'smarques83 Escreveu:boas ,nao consigo visualizar o documento,ja me foi dito que tenho que actualizar o perfil ja o fiz mas ate agora nadaBLima Escreveu:Viva!
Cumps,
Bruno
Vive a Vida com Vivacidade