Boas a todos,
Estou com dificuldades na zona de lisboa em arranja condensadores de 5uF e 12uF com cabo para ligações para motor, tenho andado a procura e só encontro com terminais, como o equipamento fica fora da caixa de ligação tem de ser um condensador com cabo de ligação.
Já pedi na loja aonde compro material se me consegue arranjar mas ainda não me conseguio e estou a precisar.
Os meus cumprimentos
Aonde arranjar condensadores de arranque para motor
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Aonde arranjar condensadores de arranque para motor
Experimente em lojas especializadas, em material para piscinas. Costumam tem condensadores para os motores das electrobombas.
Mas acho estranho, porque em lojas de material electrico, costumam ter. Quando digo lojas de material eléctrico, não são as grandes superficies, como a MAX-MAT, AKI e similares.
Mas acho estranho, porque em lojas de material electrico, costumam ter. Quando digo lojas de material eléctrico, não são as grandes superficies, como a MAX-MAT, AKI e similares.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: Aonde arranjar condensadores de arranque para motor
continuando as palavras do nelmindo, o facto de o condensador ter saida a cabo, não garante a protecção IP ou IK, em qualquer situação deve estar protegido por uma caixa
se for de terminais, pode usar depois, manga termo-retratil
se for de terminais, pode usar depois, manga termo-retratil
Jaime Reis