Bom dia.
Será que alguém me pode ajudar.
Para fazer uma protecção de pará-raios para um armazém, com 120m x 56.23m, se é possível fazer o anel de terras por dentro do edifico.
Pois este edifico fica encostado a um outro e não será possível passar o anel pelo lado de fora...
Agradecida.
Boas Festas
Sónia
Anel terra
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Re: Anel terra
Se for possível abrir uma vala no lado de dentro do armazém em todo o perímetro do mesmo não existe qualquer problema. A única dificuldade que estou a ver poderá ser na ligação das baixadas do pára-raios à terrasonya_b Escreveu:Bom dia.
Para fazer uma protecção de pará-raios para um armazém, com 120m x 56.23m, se é possível fazer o anel de terras por dentro do edifico.
Pois este edifico fica encostado a um outro e não será possível passar o anel pelo lado de fora...
Agradecida.
Boas Festas
Sónia

é possivel abrir a vala no interior... E as baixadas para o pára raios nao poderam ser feitas noutra parede? Pois o edifico tem 2 paredes livres..joaoosvaldo Escreveu:Se for possível abrir uma vala no lado de dentro do armazém em todo o perímetro do mesmo não existe qualquer problema. A única dificuldade que estou a ver poderá ser na ligação das baixadas do pára-raios à terrasonya_b Escreveu:Bom dia.
Agradecida.
Boas Festas
SóniaAs baixadas são pelo exterior
e deste já obrigada pela ajuda

- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Devem existir no mínimo duas baixadas. Como tem duas paredes livres é fazer uma baixada em cada parede.
era isso mesmo que eu tinha em ideia. So precisava de saber se se podia por o anel por dentro do edificio 
Muito obrigada.
Boas Festas.
Sonia

Muito obrigada.
Boas Festas.
Sonia

-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 80 vezes
Boas,
atenção às ligações se a estrutura do armazém for em ferro.
Também já pensou como vai compatibilizar esse anel com a terra de protecção do armazém, que já existe?
ohmico
atenção às ligações se a estrutura do armazém for em ferro.
Também já pensou como vai compatibilizar esse anel com a terra de protecção do armazém, que já existe?
ohmico
o anel que se vai fazer vai ser também para a protecção do armazém.
e o armazém é tudo em ferro...
e o armazém é tudo em ferro...