Viva!
Tenho na casa da minha sogra duas TV's, em que uma só tem entrada para o tuner (analógico) e na outra já tem uma ficha SCART.
De momento tem TV Cabo, mas na sua casa nova gostava de deixar de a ter e usar apenas uma antena interior para receber a TDT.
Qual é a melhor solução? Comprar uma antena para cada TV? Posso usar a mesma antena e repartir o sinal para as duas TV's?
A casa fica na zona de São Roque no Funchal. Pelo que vi no site da TDT, tem cobertura nesta zona. Alguém já instalou nesta zona sem problemas antenas interiores? Qual a antena que aconselham?
Obrigado,
Bruno
Duas TV's para instalar TDT
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Duas TV's para instalar TDT
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Re: Duas TV's para instalar TDT
Podes usar uma antena só, e por cada TV sem TDT usar um conversor para cada uma.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 ago 2011, 00:55
Re: Duas TV's para instalar TDT
O melhor e primeiro verificares se com uma interior funciona. Depois consoante o sinal que tiveres podes dividir o sinal, é que pode o sinal ser baixo e ao dividires o sinal ficas sem sinal nas duas televisões.