Bom dia!
Estou com uma dúvida...
Se quisermos ligar os sinalizadores rodoviários (aqueles das rotundas), pode ser ligado à rede de iluminação pública se garantirmos a protecção? Protecção esta que pode ser feita com uma P100 por exemplo?
Dá para ser assim?
Iluminação pública + Sinalizadores rodoviários
Re: Iluminação pública + Sinalizadores rodoviários
Só não pode ser ligada à rede de iluminação pública, a menos que o sistema não seja para funcionar de dia 

-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
penso que se refere a sinalização de balizagem que se coloca nos lancis e nas zonas de passadeira
Jaime Reis
Sim, esse sistema mesmo... Não pode estar ligado directamente a uma luminária de IP certo? Era o que eu queria dizer...jaimereis Escreveu:penso que se refere a sinalização de balizagem que se coloca nos lancis e nas zonas de passadeira
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasngp Escreveu:Sim, esse sistema mesmo... Não pode estar ligado directamente a uma luminária de IP certo? Era o que eu queria dizer...jaimereis Escreveu:penso que se refere a sinalização de balizagem que se coloca nos lancis e nas zonas de passadeira
Penso que será ligado no ramal de IP, e não diretamente a partir de uma qualquer luminária, e terá concerteza uma proteção para esse sistema de balizagem.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
sim, concordo
mas é para uma obra municipal? se sim, devia consultar a regulamentação municipal local, pois as coisas por vezes funcionam de maneira diferente...
mas é para uma obra municipal? se sim, devia consultar a regulamentação municipal local, pois as coisas por vezes funcionam de maneira diferente...
Jaime Reis