Boas!
Gostaria de começar a ler mais dobre PT's e seus constituintes, como celas e transformadores...
E ainda de cálculos sobre intensidades de alta tensão, de curto circuito, etc...
alguém tem documentos em formato digital que me possam indicar?
Apontamentos sobre PST
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Re: Apontamentos sobre PST
A Sebenta de IE II do ISEL que já lhe cheguei a enviar é excelente para isso. Pode também utilizar o Software da Efacec VisualPUC que também ajuda (Pode descarregar este Software no site da Efacec).ngp Escreveu:Boas!
Gostaria de começar a ler mais dobre PT's e seus constituintes, como celas e transformadores...
E ainda de cálculos sobre intensidades de alta tensão, de curto circuito, etc...
alguém tem documentos em formato digital que me possam indicar?
Obrigado Osvaldo, esse já consultei
estava a ver se o pessoal tinha mais alguma coisa...

- joaoosvaldo
- Team Apoio
Tente obter através da Schneider Electric o Software ECOcet. Este não é disponibilizado na net (acho eu), tente falar com algum comercial da Schneider que eles dão um CD com o Software. Este Software (ECOcet) é mais completo na minha opinião que o VisualPUC da Efacec.ngp Escreveu:Obrigado Osvaldo, esse já consultei![]()
Consulte também os catálogos dos fabricantes das celas e transformadores: Iso-Sigma, Schneider, Efacec, ABB, Ormazabal, Siemens, etc..
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Agradecimento recebido: 4 vezes
A Schneider agora tem o Siscet, que substituiu o Ecocet.
Pode descarregar aqui, tem é que preencher os dados solicitados que depois enviam link para download por e-mail.
Pode descarregar aqui, tem é que preencher os dados solicitados que depois enviam link para download por e-mail.
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Por acaso ainda não conhecia esse. Boa dica.amfys Escreveu:A Schneider agora tem o Siscet, que substituiu o Ecocet.