persianas electricos

Responder
destruidor007
Curioso
Curioso
Registado: 29 jan 2010, 23:30

persianas electricos

Mensagem por destruidor007 »

boa noite estou com duvidas em fazer a instalação eléctrica para cinco persianas como ainda estou na fase da tubagem, podiam-me esclarecer umas duvidas . estou a pensar em fazer um circuito de alimentação ao comando geral e depois colocar um tubo de vinte e ligar em paralelo para as outras 5 caixas de aparelhagem,e em cada caixa sai um tubo de 16 para a persiana, já vi quem meta caixas derivação ao pé das persianas.
A aparelhagem que vou meter é da suno legrand , já estive a dar uma vista de olhos nos esquemas da efapel mais como vou trabalhar com a legrand por isso estou aqui a pedir a vossa opinião e se me podem-sem arranjar um esquema de ligações. Cumps
CF,Lda
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 04 abr 2010, 01:41
Has thanked: 10 times
Been thanked: 34 times

Re: persianas electricos

Mensagem por CF,Lda »

Viva.
Destruidor007, o esquema é em função dos motores que vai utilizar e ligações dos mesmos
e do que pretende fazer...
Cps
A. Castro
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

destruidor007 Escreveu:boa noite estou com duvidas em fazer a instalação eléctrica para cinco persianas como ainda estou na fase da tubagem, podiam-me esclarecer umas duvidas . estou a pensar em fazer um circuito de alimentação ao comando geral e depois colocar um tubo de vinte e ligar em paralelo para as outras 5 caixas de aparelhagem,e em cada caixa sai um tubo de 16 para a persiana, já vi quem meta caixas derivação ao pé das persianas.
A aparelhagem que vou meter é da suno legrand , já estive a dar uma vista de olhos nos esquemas da efapel mais como vou trabalhar com a legrand por isso estou aqui a pedir a vossa opinião e se me podem-sem arranjar um esquema de ligações. Cumps
Boas
Aqui fica o link do catalogo da legrand, que contem esquemas da aparelhagem.
http://www-intg43.legrandelectric.com/p ... index.html
Cpts.
Energy
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Been thanked: 1 time

Mensagem por DEUS AMIGO »

Se quer fazer as derivações nas caixas de comando dos estores faça com C.fundas junto á porta do quarto e sim deve colocar uma caixa derivação junto ao estor para receber o cabo do motor que tem de combinar com o instalador dos mesmos para ver que lado é que sai o cabo! e não tenho nada contra a Legrand mas já instalei um sistema de moradia para 20 janelas com comando individual em cada janela e geral na saida da porta principal para fechar e abrir e ficou cinco estrelas.Cump:
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”