como começar a trabalhar como eletricista?

Responder
arnon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 20 nov 2012, 23:16

como começar a trabalhar como eletricista?

Mensagem por arnon »

Olá, sou estudante do curso técnico de eletrotécnica, estou no quarto periodo e gostaria de trabalhar como eletricista mas não sei como começar pois tenho pouca experiência prática só tive umas 9 ou 10 aulas práticas de instalações elétricas, mas desde o começo da matéria venho estudando o assunto e na parte teorica estou muito bom ja fiz vários projetos em plantas que peguei na net, por isso gostaria que quem ja trabalha como eletricista me falasse como começou para eu ter uma noção de como começar.
Obrigado e aguardo uma luz!
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5620
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: como começar a trabalhar como eletricista?

Mensagem por ENERGY »

arnon Escreveu:Olá, sou estudante do curso técnico de eletrotécnica, estou no quarto periodo e gostaria de trabalhar como eletricista mas não sei como começar pois tenho pouca experiência prática só tive umas 9 ou 10 aulas práticas de instalações elétricas, mas desde o começo da matéria venho estudando o assunto e na parte teorica estou muito bom ja fiz vários projetos em plantas que peguei na net, por isso gostaria que quem ja trabalha como eletricista me falasse como começou para eu ter uma noção de como começar.
Obrigado e aguardo uma luz!
Boas
Como tem pouca prática, o melhor é começar pelo inicio da profissão , Ajudante, e como deve ter conhecimentos teoricos, rapidamente vai progredir.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”