Boas pessoal
Já agora alguém me sabe dizer, quanto tempo o técnico pode chegar atrasado a uma inspeção, sem que o inspetor possa utilizar esse atraso do técnico, para justificar a reprovação da instalação.
CERTIEL PARA QUE???
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
Re: CERTIEL PARA QUE???
Acho que são 15m, tive uma situação em que não ia chegar ao local da vistoria a hora marcada, na altura o inspector disse que tínhamos 15m de tolerância. Agora se isso está escrito em algum lado já não sei.ENERGY Escreveu:Boas pessoal
Já agora alguém me sabe dizer, quanto tempo o técnico pode chegar atrasado a uma inspeção, sem que o inspetor possa utilizar esse atraso do técnico, para justificar a reprovação da instalação.
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boaseng_jersilva Escreveu:Acho que são 15m, tive uma situação em que não ia chegar ao local da vistoria a hora marcada, na altura o inspector disse que tínhamos 15m de tolerância. Agora se isso está escrito em algum lado já não sei.ENERGY Escreveu:Boas pessoal
Ok, obg.
Cpts.
Energy
Energy
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Quanto a mim esse tempo dependa da disponibilidade e disposição do inpetor. Também nunca vi isso escrito em lado algum.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasprojclvm Escreveu:Quanto a mim esse tempo dependa da disponibilidade e disposição do inpetor. Também nunca vi isso escrito em lado algum.
Eu tambem nunca vi isso escrito em lado algum, daí a minha pergunta.
Os inspetores devem ter internamente alguma informação do ISQ nesse sentido, para evitarem as indesejadas reclamações, pois para os inspetores em caso de atraso, é facil informar o técnico, mas o contrário já não se verifica.
Cpts.
Energy
Energy