Novo menbro
- paulo artemaltura
- Faça a sua apresentação
- Registado: 29 out 2012, 16:55
Novo menbro
Olá a todos!!
Chamo-me Paulo Pereira, tenho 35 anos, sou natural da Póvoa de Varzim, vivo em Vila do Conde e neste momento trabalho por conta própria em tudo que esteja dentro da área das telecomunicaçoes móveis, seja ao nivél de construção em edificio (rooftop) ou de campo (torres de telecomunicaçoes). Apesar de ter formação ao nivél de mecánica de materiais, sou profissional nesta área das telecomunicaçoes móveis desde 2000 até ao dia de hoje, área que já me levou álem fronteiras, designadamente Angola e Argélia. tenho como hobbis o bichinho de jogar futebol, entre amigos claro, e outras brincadeiras de manipulação de materiais.
Isto é uma breve intrudução da minha vida, estou aqui e sou mais um para ajudar em tudo que tenha dominio, e ser ajudado em tudo que não tenha.
Por isso disponham para qualquer ajuda.
OBG.
Chamo-me Paulo Pereira, tenho 35 anos, sou natural da Póvoa de Varzim, vivo em Vila do Conde e neste momento trabalho por conta própria em tudo que esteja dentro da área das telecomunicaçoes móveis, seja ao nivél de construção em edificio (rooftop) ou de campo (torres de telecomunicaçoes). Apesar de ter formação ao nivél de mecánica de materiais, sou profissional nesta área das telecomunicaçoes móveis desde 2000 até ao dia de hoje, área que já me levou álem fronteiras, designadamente Angola e Argélia. tenho como hobbis o bichinho de jogar futebol, entre amigos claro, e outras brincadeiras de manipulação de materiais.
Isto é uma breve intrudução da minha vida, estou aqui e sou mais um para ajudar em tudo que tenha dominio, e ser ajudado em tudo que não tenha.
Por isso disponham para qualquer ajuda.
OBG.
- Anexos
-
- Carta de Apresentaçao.pdf
- (1.32 MiB) Transferido 86 vezes
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Agradecimento recebido: 3 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Novo menbro
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Cump.
Mário
Para mim é automatização do processos de transporte. (se calhar não é)rainbow Escreveu:Boa tarde.
Só por curiosidade, o que é manipulação de materiais?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- paulo artemaltura
- Faça a sua apresentação
- Registado: 29 out 2012, 16:55
rainbow Escreveu:Boa tarde.
Só por curiosidade, o que é manipulação de materiais?
Caro rainbow, apesar de se poder associar a palavra manipular ao chamado "gamansso" não é esse o fim a que me refiro, mas sim ao seguinte:
Significado de manipular.
Manobrar, operar com as mãos.
Figurativo: Forjar, engendrar etc.