Minuta para entregar à seguradora comunicando os estragos por pico corrente.
Viva a todos os colegas/foristas.
Recentemente, num dia muito chuvoso fui solicitado para resolver uma avaria de uma empresa de um cliente. Quando cheguei ao local deparei-me com um cenário dantesco em que tos os disjuntores, diferenciais e outros equipamentos, estavam destruídos e outros chamuscados...
Foi necessário substituir todo equipamento.
Após substituição do mesmo, fora solicitado pelo dono da empresa uma declaração/documento para entregar à seguradora explicando a situação com o respetivo valor do mesmo.
Já acontecera esta situação a alguém??? Alguém tem uma minuta, que se não se importe de disponibilizar???
Como poderei elaborar a carta?
Obrigado desde já pela atenção.
Cumprimentos
Minuta p entrg à seguradora comunica os estragos p pico corr
Minuta p entrg à seguradora comunica os estragos p pico corr
*************************************************************
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
- Mário
- Team Apoio
- Mensagens: 8131
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Minuta p entrg à seguradora comunica os estragos p pico
Boas
Será + - assim.
Relatório de ocorrência no dia x do mes x e ano x
Desloquei-me a pedido da empresaxxxx com o nif.xxxx, ao local "morada completa com o NIP "da EDP",
onde verifiquei o seguinte Blá, Blá, Blá, Blá, tensão medida, corrente, isolamento, etc..
Por ser verdade, eu "nome, técnico responsável inscrito na Dge com o nº...... passei esta declaração sobre os factos verificados
Não esquecer (saber quando foi feita a instalação e por quem, se existe certificado da certiel (juntar se houver)) e restantes dados da instalação (curvas dos disjuntores marcas etc.)
Não esquecer!
"Crença" é a aceitação de uma hipótese, na ausência de dados.
"Preconceito" é ter uma opinião, não é suportado pela preponderância dos dados.
"Conhecimento" só é encontrado através da acumulação e análise de dados .
Cump.
Mário
Será + - assim.
Relatório de ocorrência no dia x do mes x e ano x
Desloquei-me a pedido da empresaxxxx com o nif.xxxx, ao local "morada completa com o NIP "da EDP",
onde verifiquei o seguinte Blá, Blá, Blá, Blá, tensão medida, corrente, isolamento, etc..
Por ser verdade, eu "nome, técnico responsável inscrito na Dge com o nº...... passei esta declaração sobre os factos verificados
Não esquecer (saber quando foi feita a instalação e por quem, se existe certificado da certiel (juntar se houver)) e restantes dados da instalação (curvas dos disjuntores marcas etc.)
Não esquecer!
"Crença" é a aceitação de uma hipótese, na ausência de dados.
"Preconceito" é ter uma opinião, não é suportado pela preponderância dos dados.
"Conhecimento" só é encontrado através da acumulação e análise de dados .
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Team Apoio
- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Minuta p entrg à seguradora comunica os estragos p pico
BoasMário Escreveu:Boas
Será + - assim.
Relatório de ocorrência no dia x do mes x e ano x
Desloquei-me a pedido da empresaxxxx com o nif.xxxx, ao local "morada completa com o NIP "da EDP",
onde verifiquei o seguinte Blá, Blá, Blá, Blá, tensão medida, corrente, isolamento, etc..
Por ser verdade, eu "nome, técnico responsável inscrito na Dge com o nº...... passei esta declaração sobre os factos verificados
Não esquecer (saber quando foi feita a instalação e por quem, se existe certificado da certiel (juntar se houver)) e restantes dados da instalação (curvas dos disjuntores marcas etc.)
Não esquecer!
"Crença" é a aceitação de uma hipótese, na ausência de dados.
"Preconceito" é ter uma opinião, não é suportado pela preponderância dos dados.
"Conhecimento" só é encontrado através da acumulação e análise de dados .
Cump.
Mário
E se anexar fotos do estado em que encontrou os equipamentos , melhor.
E se a responsabilidade se pensa ter sido da EDP, deveria ter sido chamado o piquete, para ficar com o nº da ocorrência, para colocar nessa carta a enviar à seguradora.
Cpts.
Energy
Energy
Re: Minuta p entrg à seguradora comunica os estragos p pico
Muito bom,
Excelente, estão de parabéns, muito obrigado pelo auxilio.
Vou redigir a reclamação, com base nas vossas informações. mais uma vez muito obrigado.
Excelente, estão de parabéns, muito obrigado pelo auxilio.
Vou redigir a reclamação, com base nas vossas informações. mais uma vez muito obrigado.
*************************************************************
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."