corrente electrica nao constante
corrente electrica nao constante
Boa tarde!
A minha duvida pretende-se com o seguinte.
Adquiri um tapete de corrida electrico e quando está em funcionamento, e se tiver o computador portatil também ligado á corrente nota-se que o computador tem um funcionamento anormal, tipo o deslocamento do rato é com quebras. Caso desligue o cabo de corrente do portatil e passe a funcionar com a bateria deixa de acontecer isso.
Também noto quebras no funcionamento do modem de acesso à internet.
Se o tapete não estiver a funcionar, nada disse se passa e tudo funciona normalmente.
Alguém me confirma se esta situação é normal ou o que se poderá estar acontecer e como resolver?
Cmprs
A minha duvida pretende-se com o seguinte.
Adquiri um tapete de corrida electrico e quando está em funcionamento, e se tiver o computador portatil também ligado á corrente nota-se que o computador tem um funcionamento anormal, tipo o deslocamento do rato é com quebras. Caso desligue o cabo de corrente do portatil e passe a funcionar com a bateria deixa de acontecer isso.
Também noto quebras no funcionamento do modem de acesso à internet.
Se o tapete não estiver a funcionar, nada disse se passa e tudo funciona normalmente.
Alguém me confirma se esta situação é normal ou o que se poderá estar acontecer e como resolver?
Cmprs
Re: corrente electrica nao constante
viva, o pc deve ser toshiba... o pad mouse e sensivel a ruido electrico o mesmo acontece com um carregador de qualidade inferior por isso não duvido que a passadeira esteja afornecer o mesmo defeito que um carregador menos bom.
O pc é um Asus, mas o router/mondem parece padecer do mesmo efeito.
A passadeira é uma FITNESS DOCTOR - X TRAIL
Tem solução ou é mesmo assim?
Tenho receio que possa haver algum problema e precise de ser resolvido qto antes.
Obg
A passadeira é uma FITNESS DOCTOR - X TRAIL
Tem solução ou é mesmo assim?
Tenho receio que possa haver algum problema e precise de ser resolvido qto antes.
Obg
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Enviou: 16 vezes
- Agradecimento recebido: 39 vezes
Boa noite.
A passadeira de corrida tem um motor que em funcionamento causa interferências nos outros equipamentos mais sensiveis a flutuações de tensão.
A solução é utilizar algo que "filtre" essas flutuações.
Usando o computador com a bateria e tendo o cabo de alimentação ligado também acontece?
A passadeira de corrida tem um motor que em funcionamento causa interferências nos outros equipamentos mais sensiveis a flutuações de tensão.
Usando o computador com a bateria e tendo o cabo de alimentação ligado também acontece?
Detetei essas flutuações estanto o portatil ligado com o cabo de alimentação. Se retirar o cabo de alimentação os sintomas no portatil desaparecem.rainbow Escreveu:Boa noite.
Que tipo de filtro? onde colocar?
Obg
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, compras uma UPS que resolves o problema no modem e PC, seja portátil ou desktop!
Uma de 600va chega e sobra para isso, se também tiveres um desktop, pelo menos uma de 800va, para o caso de falhar a energia, o PC ficar ligado mais tempo!
Uma de 600va chega e sobra para isso, se também tiveres um desktop, pelo menos uma de 800va, para o caso de falhar a energia, o PC ficar ligado mais tempo!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Estava a pensar era resolver o problema no passadeira, à forma ?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boaspcunhapt Escreveu:Estava a pensar era resolver o problema no passadeira, à forma ?
Talvez recorrendo ao uso de uma Ups, ou Estabilizador de Tensão.
Cpts.
Energy
Energy