Simatic OP3 - display
Simatic OP3 - display
Olá a todos,
Será que alguem me pode ajudar a arranjar fornecedor para o display para um consola simatic OP3, deixo em anexo uma foto e as desiganções atras no display são as seguintes:
WD-D2002U-6YLYc
Já procurei por tanto lado e não consigo encontrar, já alguem conseguiu arranjar em algum sitio?
Fiquem bem.
Será que alguem me pode ajudar a arranjar fornecedor para o display para um consola simatic OP3, deixo em anexo uma foto e as desiganções atras no display são as seguintes:
WD-D2002U-6YLYc
Já procurei por tanto lado e não consigo encontrar, já alguem conseguiu arranjar em algum sitio?
Fiquem bem.
Fiquem bem,
Spymen
Spymen
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Simatic OP3 - display
Viva,
Já comprei vários módulos e PLC's a esta empresa na Holanda e fiquei satisfeito:
http://www.unisgroup.com/
Vi no stock deles e não encontrei a peça. Não custa nada enviar um e-mail para lá que eles deve responder. Até têm uma pessoa que fala Português!
Cumps,
Bruno
Já comprei vários módulos e PLC's a esta empresa na Holanda e fiquei satisfeito:
http://www.unisgroup.com/
Vi no stock deles e não encontrei a peça. Não custa nada enviar um e-mail para lá que eles deve responder. Até têm uma pessoa que fala Português!
Cumps,
Bruno
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
é material Siemens, tente contacta-los
no display, o WD refere-se ao fabricante, que é a Western Digital
Jaime Reis
Esquece a Siemens não fornece só o LCD, fornece uma peça inteira...jaimereis Escreveu:é material Siemens, tente contacta-los
E como a OP3 já não se fabrica, tens que comprar uma OP73 mas também tens que ter o programa original para converter para a consola nova.
Ricardo Timóteo
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
nokPT Escreveu:Esquece a Siemens não fornece só o LCD, fornece uma peça inteira...jaimereis Escreveu:é material Siemens, tente contacta-los
E como a OP3 já não se fabrica, tens que comprar uma OP73 mas também tens que ter o programa original para converter para a consola nova.
e por vezes o soft é mais caro do que a peça

Jaime Reis
O programa eu tenho para as duas seja para op73 seja para op3, pois a maquina deixa levar as duas, o problema é que me custar deitar fora uma consola que só tem o display mau, ou seja não se consegue ver as letras o restante está totalmente operacional.
Assim o que eu pretendia era saber onde encontrar a venda esse mesmo LCD e trocava-o ficando com uma consola de reserva.
Fiquem bem
Assim o que eu pretendia era saber onde encontrar a venda esse mesmo LCD e trocava-o ficando com uma consola de reserva.
Fiquem bem
Fiquem bem,
Spymen
Spymen
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Viva,
O LCD tem alguma referência individual? O eBay tem muitas soluções. Será uma questão de retirá-lo da placa e verificar isso.
Cumps,
Bruno
O LCD tem alguma referência individual? O eBay tem muitas soluções. Será uma questão de retirá-lo da placa e verificar isso.
Cumps,
Bruno
Atentamente,
Bruno
Bruno
Obrigado pela ajuda, contactei a dimofel, estou agora a aguardar resposta.
Mal consiga algo retorno aqui no forum.
Obrigado a todos.
Mal consiga algo retorno aqui no forum.
Obrigado a todos.
Fiquem bem,
Spymen
Spymen