Encontro 29-09-2012
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Encontro 29-09-2012
Se não és electricista, não é tua colega.coveiro Escreveu:Porque nunca tive uma como colega, não conheço nenhuma.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boascoveiro Escreveu:só me registei hoje já vou tarde!!!
Gostava de saber se neste forum tambem há mulheres electricistas!!!!!
Senhoras com profissão de eletricistas nunca me apercebi que houvesse por aqui, mas engªs eletrotécnicas julgo aparecerem de vez em quando aqui no forum.
Mas cuidado que se forem como algumas que já apanhei em obras, não sei se gostarias de as ter como colegas, eram geitosas, mas com feitio bravo.
Não tinham papas na lingua, e se necessário trepavam pelos andaimes, para ver o que o pessoal estava a fazer, não papavam grupos do pessoal.
E por tudo issso as recordo com alguma saudade.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
coveiro Escreveu:só me registei hoje já vou tarde!!!
neste forum não sei , mas em lisboa no LNEC , há lá uma mulher electricista , com carteira profissional e é a responsavel pelas obras no LNEC na area de electricidade ...
Não a conheço , o que sei é que a malta que tem saido do hospital de vila franca de xira e vai para lá vai-se embora ... porque será ?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasquero aprender Escreveu:coveiro Escreveu:só me registei hoje já vou tarde!!!
neste forum não sei , mas em lisboa no LNEC , há lá uma mulher electricista , com carteira profissional e é a responsavel pelas obras no LNEC na area de electricidade ...
Não a conheço , o que sei é que a malta que tem saido do hospital de vila franca de xira e vai para lá vai-se embora ... porque será ?
Pois é "quero aprender" a resposta à tua pergunta, estará nas entrelinhas da minha anterior resposta.
Cpts.
Energy
Energy