Bom dia prezados colegas,
Existe algum fabricante que forneça baterias de contadores? Precisava de agrupar 4 contadores e não sei qual é a solução indicada para isso...
Bateria de contadores
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Bateria de contadores
Boas
Explica melhor, queres por 4 contadores? de energia, conta horas, impulsos, etc..
Cump.
Mário
Explica melhor, queres por 4 contadores? de energia, conta horas, impulsos, etc..
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Boas Mário.Mário Escreveu:Boas
Cump.
Mário
O que eu preciso, é de uma caixa saliente onde possa colocar 20 contadores. Não sei se há algum fabricante que forneça este tipo de soluções.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
BoasElectro 99 Escreveu:Boas Mário.Mário Escreveu:Boas
Cump.
Mário
O que eu preciso, é de uma caixa saliente onde possa colocar 20 contadores. Não sei se há algum fabricante que forneça este tipo de soluções.
Existem fabricantes com soluções de contagem centralizada da classe II, à medida do cliente, tem apenas que dizer o numero de contadores, respetivas potências, quantos trifásicos e quantos monofásicos, que eles eletrificam à medida do cliente, pode ser bateria na vertical ou na horizontal, com e sem corte geral, etc.
Esta solução será para colocar em zona técnica ou armário, ser for para colocar no exterior a contagem terá de ser colocada dentro de armário com IP adequado.
Quadroviseu.
Quadrocaf.
Etc.
Cpts.
Energy
Energy
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
A Quadrocaf, comercializa quadros para Angola, ainda à dias estavam a embalar uma grande encomenda de grandes quadros para embarcar.
Concertesa terão a solução que procura, pois vendem contagens centralizadas, inclusivé eu já lá comprei algumas.
O preço pode é não ser o melhor, mas têm qualidade.
A Quadrocaf, comercializa quadros para Angola, ainda à dias estavam a embalar uma grande encomenda de grandes quadros para embarcar.
Concertesa terão a solução que procura, pois vendem contagens centralizadas, inclusivé eu já lá comprei algumas.
O preço pode é não ser o melhor, mas têm qualidade.
Cpts.
Energy
Energy