Quero passar um fio por dentro de um aquecedor mas só tenho fio normal de instalação eléctrica doméstica. Será que pode ser utilizado, revestido a manga termorectractil ou outro qualquer isolante ou tem mesmo de ser utilizado fio para alta-temperatura?
Obrigado.
Fio para aquecedor
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Fio para aquecedor
Boassuperhandy Escreveu:Quero passar um fio por dentro de um aquecedor mas só tenho fio normal de instalação eléctrica doméstica. Será que pode ser utilizado, revestido a manga termorectractil ou outro qualquer isolante ou tem mesmo de ser utilizado fio para alta-temperatura?
Obrigado.
Quando diz que quer passar um fio por dentro do aquecedor.
Deve estar-se a referir há eletrificação do mesmo, porque se assim não for, não deve passar outro tipo de instalação por dentyro do aquecedor, mesmo utilizando condutores resistentes à alta-temperatura.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 29 jan 2012, 21:39
Re: Fio para aquecedor
Sim, referia-me à primeira situação referida (electrificação do aparelho).ENERGY Escreveu:Boassuperhandy Escreveu:Quero passar um fio por dentro de um aquecedor mas só tenho fio normal de instalação eléctrica doméstica. Será que pode ser utilizado, revestido a manga termorectractil ou outro qualquer isolante ou tem mesmo de ser utilizado fio para alta-temperatura?
Obrigado.
Quando diz que quer passar um fio por dentro do aquecedor.
Deve estar-se a referir há eletrificação do mesmo, porque se assim não for, não deve passar outro tipo de instalação por dentyro do aquecedor, mesmo utilizando condutores resistentes à alta-temperatura.
Já agora, alguém sabe o valor ao metro deste tipo de condutor?
obrigado
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times