existe uma partilha de experiências pessoas dentro de diversas áreas.
criamos ligações profissionais e pessoais.
admin Escreveu:É fantástico conhecermos pessoalmente as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias virtualmente
ENERGY Escreveu:admin Escreveu:É fantástico conhecermos pessoalmente as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias virtualmente
Boas
Estou de pleno acordo.
Aqui o pessoal, até podia de vez em quando organizar uns passeios de TT etc, servia para aliviar o stress da malta, conviver, e trocar experiências, etc.
BoasDEUS AMIGO Escreveu:Uma sugestão porque não uma pescaria á beira mar ? estamos todos a descontrair do stress a olhar para a ponta da cana e a falar dos problemas, levamos a lancheira umas garrafitas e um dia em beleza, que tal? cumprimentos.
de pesca só no prato, mas nas garrafitas alinho!!!DEUS AMIGO Escreveu:Uma sugestão porque não uma pescaria á beira mar ? estamos todos a descontrair do stress a olhar para a ponta da cana e a falar dos problemas, levamos a lancheira umas garrafitas e um dia em beleza, que tal? cumprimentos.
BoasDEUS AMIGO Escreveu:Como estou em crise tambem vou mas só se me derem almoço!
ENERGY Escreveu:admin Escreveu:É fantástico conhecermos pessoalmente as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias virtualmente
Boas
Estou de pleno acordo.
Aqui o pessoal, até podia de vez em quando organizar uns passeios de TT etc, servia para aliviar o stress da malta, conviver, e trocar experiências, etc.
Também gostei da ideiajasilva Escreveu:ENERGY Escreveu:admin Escreveu:É fantástico conhecermos pessoalmente as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias virtualmente
Boas
Estou de pleno acordo.
Ora ía está algo que me agrada...aqui na zona existem uns bons trilhos que acho que a malta iria gostar (Freita e arredores)