Bom dia a todos os membros,
estou a pensar comprar um medidor de terras (ST-1520).
Gostaria de saber a vossa opinião. Qual o melhor preço Qualidade?
Cps
Mário Cerqueira
Meddidor de terra
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Meddidor de terra
Se está com ideias em comprar esse, acho que não vale a pena sugerir outros, já em termos de qualidade são superiores, mas o preço um bocado salgado.mcerque2 Escreveu:Bom dia a todos os membros,
Cps
Mário Cerqueira
Esse custa +/-150€, os outros é de 600€ para cima...
Esse para a maioria das situações serve.
Mas se disser quantas vezes vai o utilizar e para quê, assim sim é que poderiamos ajudar. Falar em qualidade/preço é relativo.
Se for para pendurar um quadro de vez enquando, uma máquina do LIDL ou da Einhell, serve bem para fazer os furos.
Se for para outras tarefas, já não serve...
O mesmo se aplica outras coisas como as ferramentas manuais
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasmcerque2 Escreveu:Bom dia a todos os membros,
Cps
Mário Cerqueira
Tenho um igual, e para medir umas terras de vez em quando serve perfeitamente.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Sim serve perfeitamente, e como aparelho só serve de vez enquando convêm tirar as pilhas! já aconteceu comigo as pilhas abriram e depois foi um castigo para a limpeza!
-
- Curioso
- Registado: 11 nov 2010, 20:51
- Been thanked: 1 time
Mas isso só acontece quando as pilhas não são alcalina.
Só ando de mota por duas razões... por tudo e por nada. hehehe
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
As alcalinas também se babam. Não tanto como as secas.shok Escreveu:Mas isso só acontece quando as pilhas não são alcalina.
Já tive um problema com umas pilhas duracel alcalinas (dentro da data de validade), que babaram e acabou por avariar uma pinça amperimétrica.
Como já tinha-me acontecido isso, com uma TV portátil da Casio, mas com pilhas da Energiser, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Relatamos o problema à duracell ibérica e pediram a pinça para análise, com as pilhas babadas.
Mandaram uma caixa pela transportadora para enviarmos a pinça, sem custos para nós. Depois de dois meses à espera da "piritagem", pediram o valor da pinça e mandamos a cópia da factura. Uma semana depois apareceu um cheque no correio.
Quando as coisas se fazem de boa fé, geralmente somos recompensados.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasnelmindo Escreveu:As alcalinas também se babam. Não tanto como as secas.shok Escreveu:Mas isso só acontece quando as pilhas não são alcalina.
Já tive um problema com umas pilhas duracel alcalinas (dentro da data de validade), que babaram e acabou por avariar uma pinça amperimétrica.
Como já tinha-me acontecido isso, com uma TV portátil da Casio, mas com pilhas da Energiser, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Relatamos o problema à duracell ibérica e pediram a pinça para análise, com as pilhas babadas.
Mandaram uma caixa pela transportadora para enviarmos a pinça, sem custos para nós. Depois de dois meses à espera da "piritagem", pediram o valor da pinça e mandamos a cópia da factura. Uma semana depois apareceu um cheque no correio.
Quando as coisas se fazem de boa fé, geralmente somos recompensados.
Quando se está com a razão nas mãos, não se perde nada em expôr os problemas aos responsavéis das marcas, normalmente não querem problemas, quem diz nas pilhas diz em outras pequenas coisas.
Cpts.
Energy
Energy