tecnico de electricidade
tecnico de electricidade
Boa noite gostava de alguem me informa-se se como responsavel tecnico de execuçao e exploraçao nivel dois, posso assinar o termo de um contentor restaurante de um evento, agradecia resposta pois precisava obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: tecnico de electricidade
Boasnunosilva Escreveu:Boa noite gostava de alguem me informa-se se como responsavel tecnico de execuçao e exploraçao nivel dois, posso assinar o termo de um contentor restaurante de um evento, agradecia resposta pois precisava obrigado
Sem mais elementos, na minha opinião pode assinar o termo de responsabilidade de execução/exploração.
Cpts.
Energy
Energy
Tenho de ver a potencia do contentor, mas sabe o que é preciso? e so o termo de responsabilidade para poder abrir ao publico??
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasnunosilva Escreveu:Tenho de ver a potencia do contentor, mas sabe o que é preciso? e so o termo de responsabilidade para poder abrir ao publico??
Não estou muito famirializado com esse tipo de instalações eventuais, mas penso que esse tipo de instalações como é temporária não tem fiscalização da Certiel, mas sim da EDP, daí eventualmente ser necessário termo de responsabilidade de execução/exploração para efeitos de contrato de fornecimento de energia.
No site da EDP deve encontrar algo relacionado com ligações eventuais, documentos necessários.
Cpts.
Energy
Energy