Alinhamento Tubo VD
-
joelpereira1990
- Aprendiz

- Mensagens: 120
- Registado: 29 mar 2012, 16:43
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Alinhamento Tubo VD
Boas questão basica mas muito util...Como fazem para nivelar correctamente o tubo vd como conseguem marcar com fio e saber que esta mesmo nivelado?

-
ENERGY
- Team Apoio

- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Alinhamento Tubo VD
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas questão basica mas muito util...Como fazem para nivelar correctamente o tubo vd como conseguem marcar com fio e saber que esta mesmo nivelado?![]()
Se vais colocar o tubo na horizontal, proximo do teto, deves tirar as medidas a partir do teto e nunca do chão, até porque o chão pode estar desnivelado, e o pessoal quando olha para o tubo, neste caso instalado na horizontal junto do teto, o plano de visão do tubo é em relação ao teto.
Outra das coisas que pode acontecer é o tubo não passar em alguns pontos, pois o teto pode estar tambem desnivelado em alguns pontos, por isso o melhor é o tubo nunca andar muito junto dos tetos.
Mais existe sempre a possibilidade de usares uma mangueira de nivél para fazer as marcações, ou então um aparelho de Leaser
Cpts.
Energy
Energy
-
joelpereira1990
- Aprendiz

- Mensagens: 120
- Registado: 29 mar 2012, 16:43
- Agradecimento recebido: 2 vezes