Boas
deixo aqui um doc da PT com as recomendações para INSTALAÇÃO DA REDE DE CONDUTAS DE TELECOMUNICAÇÕES EM URBANIZAÇÕES
Estará Correcto (Pormenores e processo de aprovação na PT)
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Re: Estará Correcto (Pormenores e processo de aprovação na PT)
- Anexos
-
- NITU8fGER.rar
- (1.86 MiB) Transferido 143 vezes
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
Boas,
Tenho que tirar algumas dúvidas, apesar dos vossos esclarecimentos todos, os quais agradeço.
a questão da caixa a ligar em frente às NR - temos então a NR e em frente temos então uma C2 (ou 2xC1) e temos a CEMU de cada Lote.
Da NR para a C2 vão quantos tubos e dimensões.
A ligação à CEMU é feita a partir da C2 não é? serão 2 tubos 63 para cada uma, certo?
Já agora, já procurei e não encontrei nenhum exemplo de orçamento para infra-estruturas de telecomunicações no forum, por isso e para não abrir outro tópico se alguém tiver agradeço.
Tenho que tirar algumas dúvidas, apesar dos vossos esclarecimentos todos, os quais agradeço.
a questão da caixa a ligar em frente às NR - temos então a NR e em frente temos então uma C2 (ou 2xC1) e temos a CEMU de cada Lote.
A ligação à CEMU é feita a partir da C2 não é? serão 2 tubos 63 para cada uma, certo?
Já agora, já procurei e não encontrei nenhum exemplo de orçamento para infra-estruturas de telecomunicações no forum, por isso e para não abrir outro tópico se alguém tiver agradeço.
- Anexos
-
- plots.rar
- (471.55 KiB) Transferido 118 vezes
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 jan 2008, 12:22
Já esclareceste a utilização das NR1 com 4PEAD110+tritubo? Penso que tenha de ser NR2... Outra coisa, eu tentava localizar as CEMU no sitio onde ela vai realmente ficar...não é a meio da entrada 

já tentei!!! o tipos de leiria não atendem o telefone, ou quando atendem o gajo que sabe não está....Miguel Rocha Escreveu:Já esclareceste a utilização das NR1 com 4PEAD110+tritubo? Penso que tenha de ser NR2...
... will do!!!Miguel Rocha Escreveu:Outra coisa, eu tentava localizar as CEMU no sitio onde ela vai realmente ficar...não é a meio da entrada
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
da NR1 ás C1 ou C2 vão 4 tubos de 63. A ligação ás CEMU`s é da NR1 e não da C2. Da NR1 ás CEMU´s vão 2 tubos de 63fcasais Escreveu:Boas,
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Bem,
Vou submeter à PT o projecto para aprovação e depois logo digo o que eles disseram.
Vou submeter à PT o projecto para aprovação e depois logo digo o que eles disseram.