botoes de pressao com sensores
-
- Aprendiz
- Registado: 29 mar 2012, 16:43
- Been thanked: 2 times
botoes de pressao com sensores
Boas estou a remodelar uma garagem em que estao aplicados botoes de pressao para ligar a luz...eles pediram para retirar os botoes e aplicar sensores..podem os dois trabalhar em simultaneo?? a medida que ia tirando os botoes ligave os sensores.
cumps
cumps
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: botoes de pressao com sensores
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas estou a remodelar uma garagem em que estao aplicados botoes de pressao para ligar a luz...eles pediram para retirar os botoes e aplicar sensores..podem os dois trabalhar em simultaneo?? a medida que ia tirando os botoes ligave os sensores.
cumps
Atenção que os sensores vão ter necessidade de alimentação permanente, será que a instalação está preparada.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Aprendiz
Alimentação permanente??? fase neutro + linha de lampada certo?ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas estou a remodelar uma garagem em que estao aplicados botoes de pressao para ligar a luz...eles pediram para retirar os botoes e aplicar sensores..podem os dois trabalhar em simultaneo?? a medida que ia tirando os botoes ligave os sensores.
cumps
Atenção que os sensores vão ter necessidade de alimentação permanente, será que a instalação está preparada.
-
- Team Apoio
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Alimentação permanente??? fase neutro + linha de lampada certo?ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas estou a remodelar uma garagem em que estao aplicados botoes de pressao para ligar a luz...eles pediram para retirar os botoes e aplicar sensores..podem os dois trabalhar em simultaneo?? a medida que ia tirando os botoes ligave os sensores.
cumps
Sim
Cpts.
Energy
Energy
- FelipeAlves
- Curioso
- Registado: 07 ago 2012, 21:46
Boas ,
Joelpereira creio que o botões de pressão podem ficar em seria
com o retorno do sensor.
Ser utilizado como botão de emergência
Joelpereira creio que o botões de pressão podem ficar em seria
com o retorno do sensor.
Ser utilizado como botão de emergência

-
- Aprendiz
Duzia12 Escreveu:Em paralelo
Pois

-
- Team Apoio
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Duzia12 Escreveu:Em paralelo
Poispor isso e que eles hoje nem sinal deram
e ando eu a tirar cabo de duas linhas para meter de 3
![]()
![]()
Tinhas sempre a possibilidade de usar sensores de ligação a dois fios, mas são muito mais €€€€.
é uma questão de ponderar custos de mão de obra, e substituição de cablagem, para ver o que é mais vantajoso instalar.
Cpts.
Energy
Energy