Encontrar transformador
-
- Aprendiz
- Registado: 29 mar 2012, 16:43
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Encontrar transformador
Boas amigos estou a trocar um sistema de 18 intercumunicadores num condominio fechado e estou farto de andar as voltas e nao encontro o transformador 230 / 12 v daquela botoneira ja procurei em todos os quadros de serviços comuns e nada alguem pode dar uma dica onde poderá estar?
Desligo os quadros de serviços comuns e tenhgo sempre 12v...
Cumps
Desligo os quadros de serviços comuns e tenhgo sempre 12v...
Cumps
-
- Aprendiz
Re: Encontrar transformador
Duzia12 Escreveu:O amplificador tanto pode estar no quadro dos serviços gerais, como na botoneira da porta da rua acho eu.
O grande problema e que nao esta e da botoneira apenas sai um cabo utp...e nem na botoneira nem nos quadros..
cumps
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Duzia12 Escreveu:O amplificador tanto pode estar no quadro dos serviços gerais, como na botoneira da porta da rua acho eu.
O grande problema e que nao esta e da botoneira apenas sai um cabo utp...e nem na botoneira nem nos quadros..
cumps
O quadro não tem 1 circuito dedicao aos telefones de porta?
Por vezes dependendo do modelo e ano de construção do edificio, o transformador devido ao seu tamanho, era alojado em caixa de madeira, algures no patim do edificio etc.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Aprendiz
O edificio tem 14 anos ja desliguei tudo o que e quadro de serviços e nada mesmo nada mesmo..e com isto um dia de trabalho foi ao ar e nao encontrei..ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:Duzia12 Escreveu:O amplificador tanto pode estar no quadro dos serviços gerais, como na botoneira da porta da rua acho eu.
cumps
O quadro não tem 1 circuito dedicao aos telefones de porta?
Por vezes dependendo do modelo e ano de construção do edificio, o transformador devido ao seu tamanho, era alojado em caixa de madeira, algures no patim do edificio etc.
-
- Team Apoio
Boas
A fonte de alimentação terá de estar em algum lugar, agora pode é estar a ser alimentada por outro quadro, por exemplo quadro da porteira, sistema de antenas de tv, etc.
A fonte de alimentação terá de estar em algum lugar, agora pode é estar a ser alimentada por outro quadro, por exemplo quadro da porteira, sistema de antenas de tv, etc.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Aprendiz
ENERGY Escreveu:Boas
Falta e descobrir onde. e nao está facil..
-
- Team Apoio
Boasjoelpereira1990 Escreveu:ENERGY Escreveu:Boas
Falta e descobrir onde. e nao está facil..
Mas as 3 botoneiras fazem parte do mesmo edificio? ou são edificios separados?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Aprendiz
e assim condominio fechado cada entrade tem uma botoneira,,,,depois tem uma independente na entrada do condominio para 18 moradias geminadas dentro do mesmo condominio...
-
- Aprendiz
joelpereira1990 Escreveu:e assim condominio fechado cada entrade tem uma botoneira,,,,depois tem uma independente na entrada do condominio para 18 moradias geminadas dentro do mesmo condominio...
Problema resolvido