Hibernar um circuito

Responder
leuname
Curioso
Curioso
Registado: 28 fev 2008, 16:58
Contacto:

Hibernar um circuito

Mensagem por leuname »

para o meu projecto preciso de um circuito que seja capaz de hibernar para que a poupança da bateria seja maxima. sera que me podem ajudar?
obrigado
leuname

vou descrever melhor o meu projecto:
o meu projecto e sobre active badge, ou seja é um cartão que indica o localização de uma pessoa e eu queria que se essa pessoa estivesse por exemplo fora do edifício onde estão os receptores, a bateria do cartão não estivesse a consumir bateria...
obrigado.
leuname

Va-la ajudem-me, preciso disso....
Última edição por leuname em 11 mar 2008, 11:56, editado 3 vezes no total.
Checkmat
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 12 fev 2008, 20:46

Re: Hibernar um circuito

Mensagem por Checkmat »

Boas

Humm, um circuito eléctrico a hibernar? Só se estiver desligado, por exemplo, através de um interruptor horário, ou através de alguma fotocélula que esteja a comandar esse circuito.
Agora tenta explicar mais um pouco desse teu projecto para a gente tentar dar uma ajudita

Um abraço
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 mar 2008, 10:45

Re: Hibernar um circuito

Mensagem por patinhofeio »

leuname Escreveu:para o meu projecto preciso de um circuito que seja capaz de hibernar para que a poupança da bateria seja maxima. sera que me podem ajudar?
obrigado
leuname

vou descrever melhor o meu projecto:
o meu projecto e sobre active badge, ou seja é um cartão que indica o localização de uma pessoa e eu queria que se essa pessoa estivesse por exemplo fora do edifício onde estão os receptores, a bateria do cartão não estivesse a consumir bateria...
obrigado.
leuname

Va-la ajudem-me, preciso disso....
Boas.
Está aqui algo que não percebo. O teu projecto é de um cartão que serve para identificar a localização de pessoas. Isso é para funcionar dentro ou fora do edifício? Como fazes a captura dos dados do cartão? Podes pesquisar na altura que queres? Ou funciona tipo armazém e é descarregado directamente no pc?
3 Volt acho pouco para um equipamento que terá de possuir(acho eu) sistema de comunicação.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”