caros amigos, gostava de pedir ajuda em relação a um projecto eléctrico para um loteamento, tenho 3 arruamentos, e uma via principal, é só para casas de habitação R/C, se me pudessem arranjar somente um exemplo, eu depois adequaria ao meu caso, gostava que trouxesse de tudo um pouco essencial ao projecto, assim como material utilizado e tudo, obrigado por tudo que possam fazer por mim. Este trabalho que estou a realizar é para a cadeira de Instalações Eléctricas do Curso de Eng. Electrotecnica.
Obrigado por tudo.
Cumprimentos
projecto de um loteamento
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 89 vezes
Re: projecto de um loteamento
Tens práticamente tudo aqui no site da EDP.tanga Escreveu:caros amigos, gostava de pedir ajuda em relação a um projecto eléctrico para um loteamento, tenho 3 arruamentos, e uma via principal, é só para casas de habitação R/C, se me pudessem arranjar somente um exemplo, eu depois adequaria ao meu caso, gostava que trouxesse de tudo um pouco essencial ao projecto, assim como material utilizado e tudo, obrigado por tudo que possam fazer por mim. Este trabalho que estou a realizar é para a cadeira de Instalações Eléctricas do Curso de Eng. Electrotecnica.
Obrigado por tudo.
Cumprimentos
http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/Grou ... ativos.htm
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica