Estores Eletricos

DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Been thanked: 1 time

Re: Estores Eletricos

Mensagem por DEUS AMIGO »

Amigo os relês de estores apenas comportam entradas ate 1,5mm 2,5 é dificil enfiar nos bornes e estou a falar no caso dos relês da EFAPEL. os outros não sei mas pegunto não fazer vários circuitos para alimentacção dos estores? é dificil ?Cump.
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

Fazer nos circuitos ou 3 um à esquerda , outro à direita , um no R/Chão outro no andar!!!~

DIVIDIR A MEIO A 1,5 E Fazer o PARALELO
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Been thanked: 1 time

Mensagem por DEUS AMIGO »

Não percebi a sua questão ou dúvida ESQ DRT Paralelo ? vamos a ver se nos entendemos, sai um circuito do quadro principal ou parcial e alimenta (6) estores, se for preciso crie outro circuito para mais (seis) estores e por ai a fora, evidente cada circuito a 1,5mm e protegido a 10A no quadro estamos a falar no circuito de motorização de (6) motores de 250W que podem fechar ou abrir no comando central de uma só vez! mas o comando central junto á porta de entrada partem dois fios que percorrem todos os relés só para informação dos mesmos (relés) com disse pode ser um circuito de 2A, não cabe a ninguêm fazer um circuito a fio de 4 ou 6 mm para alimentar o circuito de estores quando no caso seria 20 por exp: por isso quando no comando central á saida da porta geral da rua acionar pode acontecer todos os estores estarerm abertos, agora veja se fosse só um circuito para 20 o que acontecia !cump:
Duzia12
Oficial
Oficial

Mensagem por Duzia12 »

DEUS AMIGO Escreveu:Não percebi a sua questão ou dúvida ESQ DRT Paralelo ? vamos a ver se nos entendemos, sai um circuito do quadro principal ou parcial e alimenta (6) estores, se for preciso crie outro circuito para mais (seis) estores e por ai a fora, evidente cada circuito a 1,5mm e protegido a 10A no quadro estamos a falar no circuito de motorização de (6) motores de 250W que podem fechar ou abrir no comando central de uma só vez! mas o comando central junto á porta de entrada partem dois fios que percorrem todos os relés só para informação dos mesmos (relés) com disse pode ser um circuito de 2A, não cabe a ninguêm fazer um circuito a fio de 4 ou 6 mm para alimentar o circuito de estores quando no caso seria 20 por exp: por isso quando no comando central á saida da porta geral da rua acionar pode acontecer todos os estores estarerm abertos, agora veja se fosse só um circuito para 20 o que acontecia !cump:
~

Era isso que queria dizer!!!
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Mensagem por CAOR »

Já estava esquecido de vir a este FORUM por estar tão monometo, será que o DEUS AMIGO está certo?
Duzia12
Oficial
Oficial

Mensagem por Duzia12 »

Claro que está certo!!!
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”