lojas na zona de Lisboa

Responder
pandaa
Curioso
Curioso
Registado: 16 ago 2009, 15:29

lojas na zona de Lisboa

Mensagem por pandaa »

Boas tardes.
Será possível alguém me informar aonde posso encontrar uma boa loja (preço/qualidade) de material para AVAC na zona de Lisboa.

Tenho um pressostato da marca "Electro-controls, Type:EP-4" de 1/2" que vai de 0.2 a 4 Bar.
Esta marca não a conheço e estou a ter dificuldades em arranjar para substituir, alguem me pode dizer a nivel de marcas de pressostatos qual a melhor em tempo de duração pois este pressostato está montado num tubo de passagem de agua que tem permanentemente 60º.

Os meus agradecimentos
panda
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Re: lojas na zona de Lisboa

Mensagem por jaimereis »

boas

tem a Contimetra e Carrier em Alfragide, Johnson Controls para os lados da Linda a Velha, por exemplo
Jaime Reis
pandaa
Curioso
Curioso
Registado: 16 ago 2009, 15:29

Mensagem por pandaa »

obrigado ao Sr. jaimereis pela gentileza.

Já tinha ido a contimetra e eles não tinham um pressostato parecido devido a pressão difeencial.
Tambem fui a ARL http://arl.com.pt/e tambem não tinham.

Já agora o que interfer a pressão diferencial estanto o pressostato a funcionar com uma pressão de trabalho dos 2 aos 5 Bar.
panda
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

qual é o diferencial de pressão que pretende?

a Electro Controls é muito usada em bombas da Grundfos, talvez os contactando consiga o que pretende
Jaime Reis
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
pandaa Escreveu:Boas tardes.
Será possível alguém me informar aonde posso encontrar uma boa loja (preço/qualidade) de material para AVAC na zona de Lisboa.
Tenho um pressostato da marca "Electro-controls, Type:EP-4" de 1/2" que vai de 0.2 a 4 Bar.
Esta marca não a conheço e estou a ter dificuldades em arranjar para substituir, alguem me pode dizer a nivel de marcas de pressostatos qual a melhor em tempo de duração pois este pressostato está montado num tubo de passagem de agua que tem permanentemente 60º.
Os meus agradecimentos
Creio que não há cá, mas podes pedir a eles que vendem, e custa + - 70 Libras.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”