Estou a instalar um alarme em casa mas tenho uma dúvida em relação á sirene exterior.
A Sirene tem de estar a vista para que possa ser visualizada pelas pessoas? (ex. na frente da casa) ou posso esconde-la sem que ninguém a consiga ver (ex. por detrás da platibanda)
obrigado a todos
Sirene exterior do Alarme
-
- Curioso
- Registado: 03 jul 2012, 18:50
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Re: Sirene exterior do Alarme
Boas,
o que é que pretende? é evitar que lhe assaltem a casa, ou surpreender o assaltante?
É evidente que a fixação da sirene, em sítio bem visível, é um factor dissuasor.
Alás, há por aí muita gente que coloca a caixa da sirene a fazer que tem alarme.
ohmico
o que é que pretende? é evitar que lhe assaltem a casa, ou surpreender o assaltante?
É evidente que a fixação da sirene, em sítio bem visível, é um factor dissuasor.
Alás, há por aí muita gente que coloca a caixa da sirene a fazer que tem alarme.
ohmico
-
- Curioso
- Registado: 03 jul 2012, 18:50
o que pretendo é saber se por lei tem de estar visível ou não
agora "é evitar que lhe assaltem a casa, ou surpreender o assaltante?" prefiro que não apareçam
agora "é evitar que lhe assaltem a casa, ou surpreender o assaltante?" prefiro que não apareçam
DP
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 21 set 2012, 10:31
Boas,
Não é obrigatorio colocar a sirene à vista mas se tiver à vista acho que é sempre mais intimidador para os assaltantes.
Não é obrigatorio colocar a sirene à vista mas se tiver à vista acho que é sempre mais intimidador para os assaltantes.
Cumprimentos
Marco Viegas
Marco Viegas
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasdomuspetrus Escreveu:o que pretendo é saber se por lei tem de estar visível ou não
A sirene exterior pode colocar aonde bem entender, o que é normal é ela ficar visivél, cada qual saberá o que pretende com a sirene exterior, se é para estar escondida, não valerá a pena instalar.
Cpts.
Energy
Energy