Ajuda Urgente

Responder
katanga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 21 jun 2012, 21:24

Ajuda Urgente

Mensagem por katanga »

olá boa noite.tenho aqui um grande problema viste que nao sou mt entendido nesta area e tenho um colega que me falou mt bem deste forum ja aqui pediu ajuda e sempre obteu bons resultados.Para começar vou apresentar sou o nuno e moro em coimbra.A minha duvida e a seguinte tenho um prjecto em mente e queria por em pratica.o que quero fazer e uma caixa onde meto uma resistencia de um grelhador onde vai levar uns 15 cm de agua,mas nao poderia passar dos 45ºC nem tinha de ficar a menos disso claro que se desse para regular a temperatura seria ainda melhor,onde nessa caixa seri posto umas panelas e iriam aquecer sp a 45ºc,mas em pratica nao sei como irei fazer isso ja pesquisei e nao encontro esquemas nem nada sobre tal.Se houver algum entendido nessa materia que me ajuda-se seri muito grato.
O que quero fazer e tipo isto http://www.saldao700.com.br/banho_maria.php
mas so para 3 cubas das pequenas.

Obrigado a todo que ler isto.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Ajuda Urgente

Mensagem por Mário »

Boas "katanga"

1º Preenche o perfil "profile"
2º Fazer a apresentação

3ª É facil, basta por um termostato para controlo da temperatura.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
katanga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 21 jun 2012, 21:24

Mensagem por katanga »

e como sei que termostato usar?e tenho de fazer 2 terras uma a caixa e uma a resistência
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas "katanga"

O perfil?

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Ngap
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 jun 2012, 13:09

Mensagem por Ngap »

Tens de definir o que queres mesmo porque os termóstatos mecanicos geralmente tem 1 diferencial. Para teres os 45º sempre certos vai ser difícil... Mas existe sempre casas da especialidade e ai escolhes consuante os euros e o diferencial...
Para 1 coisa mais tipo profissional... Escolhes uma pt100 ligada a 1 termosato digital que regula a temperatura a que tu queres e podes definir o diferencial tipo liga/ desliga a 1/2º..
Responder

Voltar para “Dúvidas”