Boa tarde,
Existe algum problema em instalar um disjuntor tetrapolar para um cabo trifásico?
Protecção de cabo
Re: Protecção de cabo
Boa tarde,
Sou Engº Mecânico e tenho conhecimentos limitados de Instalações Eléctricas, desta forma gostava que me esclarecessem esta minha dúvida, se fosse possível claro.
Sou Engº Mecânico e tenho conhecimentos limitados de Instalações Eléctricas, desta forma gostava que me esclarecessem esta minha dúvida, se fosse possível claro.
Imaginas
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
2- O perfil preenchido (profile)
Não há problema de ser treta. Tens é que ter as fases nas fases, e não no ligador de neutro.
Cump.
Mário
1- A apresentação é feita em " Apresentações Membros"Imaginas Escreveu:Boa tarde,
2- O perfil preenchido (profile)
Não há problema de ser treta. Tens é que ter as fases nas fases, e não no ligador de neutro.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
E qual é o sistema de ligação à terra da instalação? Se for TT não existe qualquer problema mas se for TN-C não pode cortar o neutroImaginas Escreveu:Muito obrigado pela informação.
Cumprimentos,