Boa tarde
queria pedir uma ajuda a todos
quero instalar um ramal novo mas a edp esta a colocar entraves.
trata se de colocar electricidade numa ponta da Herdade, que tem acesso por uma estrada que não e utilizada a anos.
Ja lhes enviei Carta Militar onde esta desenhada a estrada, ja enviei Mapa Cartográfico, que também tem a estrada marcada, mas eles não estão com vontade.
Dizem que tenho de fazer prova que existe la uma estrada. Existe mais algum tipo de documento que prove que e uma estrada?
Qual a Legislação a esse respeito?
Quais as obrigatoriedades da Edp.
Mais uma questão, quais os valores médios a pagar tem uma distancia de 360metros mas zona relativamente plana.
Existe alguma tabela Edp ou as coisas podem variar de Zona para Zona?
Muito obrigado a Todos..
Frederico Rosa
novo ramal
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: novo ramal
Boasfrosa Escreveu:Boa tarde
queria pedir uma ajuda a todos
quero instalar um ramal novo mas a edp esta a colocar entraves.
trata se de colocar electricidade numa ponta da Herdade, que tem acesso por uma estrada que não e utilizada a anos.
Ja lhes enviei Carta Militar onde esta desenhada a estrada, ja enviei Mapa Cartográfico, que também tem a estrada marcada, mas eles não estão com vontade.
Dizem que tenho de fazer prova que existe la uma estrada. Existe mais algum tipo de documento que prove que e uma estrada?
Qual a Legislação a esse respeito?
Quais as obrigatoriedades da Edp.
Mais uma questão, quais os valores médios a pagar tem uma distancia de 360metros mas zona relativamente plana.
Existe alguma tabela Edp ou as coisas podem variar de Zona para Zona?
Muito obrigado a Todos..
Frederico Rosa
Entrega planta autenticada pela Camara, ou declaração da Junta de Freguesia, contendo essa informação.
Não sei se este anexo lhe serve para ter uma ideia de preços.
- Anexos
-
- NL_encargosusoexclusivoBT2007.pdf
- (13.93 KiB) Transferido 40 vezes
Cpts.
Energy
Energy